El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Empresa dinamica, boa receção e agradável de trabalhar

19 de Setembro de 2018
Aprendi a lidar com a pressão dos clientes, a gerir a decoração da loja e organização do armazém, a fazer reservas de artigos e rescisões das mesmas quando era necessário, entrega de reparações e trespasses no local da expedição, pedidos de artigos de outros centros caso fosse necessário na nossa loja, fiz atendimentos de telefonemas, emiti cartões presente e tickets presente, fiz vendas, formalização de reservas, trocas e devoluções e carregamentos de telemóvel.
Foi sempre um bom ambiente e foi agradável, Gostaria de voltar e desta vez como funcionária mesmo da instituição.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
19 de Maio de 2020
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
27 de Março de 2020
A parte mais agradável foram as colegas sempre ajudar e as chefas sempre prontas também para ajudar,quer as colegas e as chefas nunca nos viraram as costas.
O menos agradável é mesmo a competição entre colegas, de resto gostei imenso e voltaria certamente se tivesse oportunidade.

Foi interessante para mim ,digamos que foi mesmo um desafio pois o tipo de cliente era diferente em relação aos outros locais onde estive.

A parte mais difícil foi mesmo o tipo de cliente ser diferente e o ambiente de colegas ser muito competitivo.
11 de Março de 2020
Foi possível aprender como funciona o trabalho em equipa assim como se deve estar à altura para servir de satisfatória o cliente.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 452