El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Empresa estável mas pouco familiar

14 de Setembro de 2017
O meu dia a dia e sempre diferente, quando inicio um turno nunca sabemos o que nos espera, um cliente desesperado, ou tem muita conversa pra dar, ou com um problema para resolver, ou porque um artigo tem defeito e precisa comprovativo de compra para poder reclamar, ou vem saber como estão os movimentos do cartão el corte ingles, pedir informação sobre o cartão el corte ingles, um turista a solicitar informação sobre a campanha de turismo, um cliente muito chateado para reclamar no livro oficial ou no interno, são varias situações que temos de abordar de maneiras diferentes, e tomar decisões em que não prejudique a empresa e satisfaça o cliente. A nível de equipa somos unidos, claro como em outras empresas a sempre divergências de opiniões, mas chegamos sempre a um consenso, trabalhamos sempre em sintonia para não haver diferenças a nível de atendimento. Apesar de sermos só números, também sinto que há momentos que somos esquecidos e não há uma palavra de incentivo ou ate agradecimento. Não há qualquer tipo de sentimento pela empresa e só o nosso local de trabalho.
Época de natal, pascoa e de Maio a Julho, são tempos difíceis de trabalho fazemos horas a mais, somos poucos efectivos cada vez mais funcionários novos, na qual temos que gerir e ensinar quem vem de novo, mas demora imenso tempo a formar uma pessoa para poder expressar e compreender o sistema que tem imensas lacunas na qual temos por vezes improvisar para poder ajudar cliente ou colega.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Empresa estável e temos varias formações de vários temas
Desvantagens
Não ser uma empresa familiar e
Similar reviews
18 de Julho de 2018
Administrativo - Operador de Contact Center (Funcionário Atual) - Lisboa
Esta empresa inicialmente promete muito, pelo nome que enverga, o El Corte Inglés! Na entrevista é nós também ditas e prometidas inúmeras coisas. Mas, ao fim de uns tempos, depressa nos apercebemos que se trata de uma empresa extremamente desorganizada, pouco profissional, não valoriza os seus melhores trabalhadores e tem muita falta de liderança. É uma empresa/financeira, extremamente protegida pelo nome que enverga, porque não passa de uma empresa com uma gestão geral e principalmente de quadros, danosa, ruinosa e ridícula.
14 de Junho de 2018
Administrativa (Ex-funcionário) - Lisboa
Tive a opurtunidade de realizar o meu estágio no Serviço de Atenção ao Cliente. Ambiente muito descontraido, gostei muito.
Na minha opinião o El Corte Inglés é uma empresa de " requinte" por isso não vejo motivo das pessoas que estão neste departamento trabalharem o dia todo em pé, quando são eles que levam com todas as reclamações dos clientes, dos bem educados aos maus educados.

Penso que a Administração deveria dar mais valor aos funcionários deste departamento e criar melhores condições de trabalho neste departamento.
25 de Maio de 2017
Administrativa (Funcionário Atual) - Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Boa empresa para trabalhar mas não há reconhecimento do trabalho administrativo
Vantagens
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 458