El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Muito positiva

27 de Junho de 2019
Sempre impecável, muita organização e bom ambiente de trabalho.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
19 de Maio de 2020
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
27 de Março de 2020
A parte mais agradável foram as colegas sempre ajudar e as chefas sempre prontas também para ajudar,quer as colegas e as chefas nunca nos viraram as costas.
O menos agradável é mesmo a competição entre colegas, de resto gostei imenso e voltaria certamente se tivesse oportunidade.

Foi interessante para mim ,digamos que foi mesmo um desafio pois o tipo de cliente era diferente em relação aos outros locais onde estive.

A parte mais difícil foi mesmo o tipo de cliente ser diferente e o ambiente de colegas ser muito competitivo.
11 de Março de 2020
Foi possível aprender como funciona o trabalho em equipa assim como se deve estar à altura para servir de satisfatória o cliente.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 447