El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Empresa que só pensa no lucro e não na importância dos trabalhadores.

8 de Dezembro de 2019
Trabalhei na secção de perfumaria, a concorrência era enorme, pressão de vendas . Rivalidades entre profissionais em vez de se ajudarem.o ambiente de trabalho era péssimo, falar pelas costas, lixar os objetivos de venda dos outros.
Gerentes com mania de superioridade em relação as trabalhadores mesmo quando tens a formação da pp marca e sabes mais a respeito q elas(sob o produto).

Horários difíceis de conciliar commfamilia.empresa que exige mto do trabalhador, trabalhas imenso, horários mtas vezes definidos.de.repente. verdade que podes ganhar mais por.comissao do que em outras lojas mas não compensa o mau ambiente de trabalho, as invejas entre colegas, o refeitório ser mto pequeno para comeres. Teres de passar a vida a pedir autorização para tdo a chefe, desde ir a casa de banho, buscar amostras, pausas,etc parece que não acreditam no trabalhador e suancapacidade de trabalho. A empresa só pensa no nome , marketing que tem e no lucro não oferecendo nada demais aos funcionários. Além de contratos curtos para depois poder despedir sem passar a efectivo e sem aumenTar ordenado.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Refeitório no local ainda que pequeno, trabalhar num local bonito.
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, difícil conciliar com família, pressão dos gerentes, refeitório pequeno e sem local para descanso do trabalhador(sala), pouca progressão na carreira, contratos curtos para não passar a efetivo e não aumentar ordenados, mtas cunhas(para progredir na carreira)
Similar reviews
1 de Julho de 2020
Vantagem:Empresa excelente para adquirir experiência,os colegas nos primeiros dias ensinaram tudo que eu precisava trabalhar .
Desvantagens:ordenado pouquíssimo,fora que nem pagaram as minhas horas extras durante 5 meses de trabalho até agora ,as horas extras de dezembro (10 horas extras)pagaram 10,35 €piada né ,reclamei pagaram devidamente.
Vantagens
Farda ótima, lugar para crescer profissionalmente, muita experiência.
Desvantagens
Ordenado não compensa pelas horas de trabalho, horários alargados, para quem tem família impossível conciliar, não renovam contratos para efectivo, não apostam nos funcionários, não renovaram o meu contrato por estar grávida (6meses)no início fiquei triste, mas me apercebi que a empresa só pensa ou vira tudo para o seu próprio benefício, 4 dias depois de ser despendida comecei a trabalhar em outra empresa e tou grata, muito se trabalha pouco se ganha .
8 de Junho de 2020
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
26 de Maio de 2020
Same location
O processo de seleção foi imensamente detalhado e util para nos informar o
Espírito da empresa
Vantagens
Trabalhar em uma empresa de confiança
Desvantagens
Nao vejo desvantagens
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 450