El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Local de trabalho produtivo e com excelente ambiente de trabalho.

6 de Fevereiro de 2017
Nesta extraordinária equipa desenvolvi novas técnicas de trabalho. Presenciei uma equipa com enorme espírito de equipa e bastante dinamismo.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Salário.
Desvantagens
Necessidade de atribuir pequenas pausas.
Similar reviews
9 de Julho de 2019
Same roleSame location
It's a very nice to place to work nice people good work. It a good time to work.. It's very nice to work. Good time work.. Why work by night.. Every person whuld like to work there
1 de Julho de 2020
Vantagem:Empresa excelente para adquirir experiência,os colegas nos primeiros dias ensinaram tudo que eu precisava trabalhar .
Desvantagens:ordenado pouquíssimo,fora que nem pagaram as minhas horas extras durante 5 meses de trabalho até agora ,as horas extras de dezembro (10 horas extras)pagaram 10,35 €piada né ,reclamei pagaram devidamente.
Vantagens
Farda ótima, lugar para crescer profissionalmente, muita experiência.
Desvantagens
Ordenado não compensa pelas horas de trabalho, horários alargados, para quem tem família impossível conciliar, não renovam contratos para efectivo, não apostam nos funcionários, não renovaram o meu contrato por estar grávida (6meses)no início fiquei triste, mas me apercebi que a empresa só pensa ou vira tudo para o seu próprio benefício, 4 dias depois de ser despendida comecei a trabalhar em outra empresa e tou grata, muito se trabalha pouco se ganha .
8 de Junho de 2020
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 447