El Corte Inglés

Avaliações da empresa El Corte Inglés sobre Remuneração e benefícios

Portugal200 avaliações
Empresa séria e cumpre o pagamento do salário, subsídio e gratificações.
Vantagens
Solidez
Desvantagens
Horários rotativos
Vantagem:Empresa excelente para adquirir experiência,os colegas nos primeiros dias ensinaram tudo que eu precisava trabalhar .
Desvantagens:ordenado pouquíssimo,fora que nem pagaram as minhas horas extras durante 5 meses de trabalho até agora ,as horas extras de dezembro (10 horas extras)pagaram 10,35 €piada né ,reclamei pagaram devidamente.
Vantagens
Farda ótima, lugar para crescer profissionalmente, muita experiência.
Desvantagens
Ordenado não compensa pelas horas de trabalho, horários alargados, para quem tem família impossível conciliar, não renovam contratos para efectivo, não apostam nos funcionários, não renovaram o meu contrato por estar grávida (6meses)no início fiquei triste, mas me apercebi que a empresa só pensa ou vira tudo para o seu próprio benefício, 4 dias depois de ser despendida comecei a trabalhar em outra empresa e tou grata, muito se trabalha pouco se ganha .
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
Gostei da equipa, embora o salário não é justo, há aspetos que deviam ser melhorados.s
Foi uma boa empresa há uns anos atrás, parecia mais humanizada. Para quem não tem família e compromissos familiares é bom trabalhar no El corte inglês.
Muito stress e poucas pausas para os colaboradores. Pouca valorização, por muitas vendas que fizesse o retorno era um % pequeníssima daquilo que vendia mensalmente.
Vantagens
Oscilação do ordenado por comissões
Desvantagens
Horário extenso/turnos poucas pausas
2,0
Trabalhei na secção de perfumaria, a concorrência era enorme, pressão de vendas . Rivalidades entre profissionais em vez de se ajudarem.o ambiente de trabalho era péssimo, falar pelas costas, lixar os objetivos de venda dos outros.
Gerentes com mania de superioridade em relação as trabalhadores mesmo quando tens a formação da pp marca e sabes mais a respeito q elas(sob o produto).

Horários difíceis de conciliar commfamilia.empresa que exige mto do trabalhador, trabalhas imenso, horários mtas vezes definidos.de.repente. verdade que podes ganhar mais por.comissao do que em outras lojas mas não compensa o mau ambiente de trabalho, as invejas entre colegas, o refeitório ser mto pequeno para comeres. Teres de passar a vida a pedir autorização para tdo a chefe, desde ir a casa de banho, buscar amostras, pausas,etc parece que não acreditam no trabalhador e suancapacidade de trabalho. A empresa só pensa no nome , marketing que tem e no lucro não oferecendo nada demais aos funcionários. Além de contratos curtos para depois poder despedir sem passar a efectivo e sem aumenTar ordenado.
Vantagens
Refeitório no local ainda que pequeno, trabalhar num local bonito.
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, difícil conciliar com família, pressão dos gerentes, refeitório pequeno e sem local para descanso do trabalhador(sala), pouca progressão na carreira, contratos curtos para não passar a efetivo e não aumentar ordenados, mtas cunhas(para progredir na carreira)
Empresa 5 estrelas nada a apontar, excelentes pessoas e bom salário. Gostei menos de uma ou outra pessoa de um dos departamentos onde eu trabalhei, menos honestas que me proporcionaram momentos de tensão, inclusive prejudicaram me na avaliação. Mas para compensar os criei clientes fieis a mim a ao meu atendimento e colegas extraordinários onde hoje posso dizer que são meus amigos.
- É MITO que no El Corte Inglês se recebe bons salários.
- Contratos de 1 ano e meio máximo 2 anos.

- Ñ efectivam.

- Ñ investem nas faixas etárias acima dos 30 anos, optando por dar a estabilidade a quem procura um primeiro emprego e na primeira oportunidade vai embora.
Vantagens
Cartão Refeição
Desvantagens
Sala para fazer as refeições, mas SEM refeitório!!!
1,0
Horários horríveis para quem tem familia nao consegue estar junto com pouco tempo para educação dos filhos é viver para empresa
Pressao demasiado exagerado para conseguir objectivo dado pelo chefe para vender ao ponto de o cliente se sentir incomodado com tantas e sucessivas abordagens por parte dos varios vendedores .

Parece um jardim escola tens ter autorização para ir a casa de banho alias para tudo etc...mt anos sofrimento a trabalhar nesse grande armazem fechado .O empregado para estacionar no parque tem que pagar caução descontado bo ordenado foram 15 anos sem feriados carnavais pascoas natais fins de ano etc
Vantagens
Por conta do empregado a alimentação
Apesar do salário acima da média, nao existe uma boa gestão das pessoas que lá trabalham
E uma optima empresa pra trabalhar tem uma equipa super simpatica.os chefes super atenciosos os colegas ajudamse uns aos outros q e muito bom pra alguem q entra novo pra se sentir acolhedor .
Vantagens
E o subsídio de alimentacao e n cartao
Desvantagens
Uma das desvantagens sao os horarios rotativos
Cooperação excelente entre colegas tanto em regime part-time como full-time temporário ou efetivo. Aquisição de competências relativamente à abordagem ao cliente; rapidez e efetividade no trabalho desejado. Ambiente agradável sem qualquer pressão excessiva relativamente aos trabalhos requeridos.
Vantagens
Complemento noturno
Desvantagens
Horas extra (horário realizado após hora de saída estabelecida)
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.

Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..

Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.

Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.

O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.

O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff
A empresa tem garantia de sucesso no que toca as vendas e com sentido empreendedor mas alguns aspectos a melhor tais como a estabilização do pessoal, melhorar salários e horários! Contratar mais pessoal para assim dividir as tarefas e por por consequência melhoraria alguns serviços a nível de supermercado.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Valorização dos colaboradores
Clientes sofisticados e exigentes
Grande fluxo de clientes

Embrulhos sofisticados e específicos

Equipa grande, jovem e divertida
Vantagens
Subsidio de alimentação e formação paga
Empresa profissionalmente estável. Contribui anualmente em formações para seus funcionários de maneira a enriquecer-los profissionalmente a fim de os mesmos apresentarem melhores resultados com máxima eficácia e profissionalismo com base na herança da marca. Contudo, não apresenta, actualmente, condições aos para um aumento na carreira.
Boa empresa para quem procura crescer no mundo do trabalho.
Vantagens
Complementos de salário
Desvantagens
Horários
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, o salário é agradável o unico ponto negativo é a dificuldade a passar a efetivo.
Empresa onde pude crescer profissionalmente, devido à cultura de promoção de quem tem dentro de portas, e também de proporcionar todas as condições necessárias para o desenvolvimento das funções de cada posto de trabalho.
Vantagens
Seguro de doença gratuito para os quadros da empresa.
Empresa familiar com muita experiência no mercado mas muito burocrática e pouco flexível
Vantagens
empresa sólida
Desvantagens
nao tem seguro de saúde
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 458
1 126
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,6