El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Operador de Loja

Operador de Loja10 avaliações
Portugal10 avaliações
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
Trabalhar no El Corte Inglês é muito bom, tanto pela gerência, recursos humanos... Sempre que alguma coisa é preciso, eles são os primeiros ajudar.
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.

Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..

Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.

Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.

O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.

O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff
empresa com software desorganizado
Bons colegas de trabalho
Vantagens
descontos nas marcas
Desvantagens
nao pensa nos funcionários
trabalhei na area dos brinquedos, adorei a comunicação com as crianças.
Formas de Trabalhar adquiridas
Exclencia no atendimento ao cliente

Organização de loja

Rigor como profissional e nivel pessoal

Contacto com clientes muito exigentes
Vantagens
instalações
Desvantagens
Horários
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, a equipa e o trabalho eram muito bons mas a loja fechou
A forma como era gerida a empresa era de exclencia, o que promovia um bom ambiente de trabalho
Bom local de trabalho, dão prioridade a higiene e segurança
O DIA DE TRABALHO ERA SEMPRE CHEIO DE ADRENALINA E BOA DISPOSIÇÃO, OS COLEGAS DE TRABALHO ERAM FANTASTICOS E AS CHEFIAS TAMBÉM.
NO EL CORTE INGLES APRENDI OS VARIOS TIPOS DE PESCADO FRESCO E SEUS NOMES, APRENDI A AMANHA-LOS E TAMBÉM TECNICAS DE CORTE DO PESCADO.

A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO É MEXER NO GELO DE MANHÃ EM PLENO INVERNO. MAS NADA QUE NÃO SE SUPERE...

A PARTE MAIS AGRADAVEL É SEM DUVIDA O CONTATO COM O CLIENTE, O PODER AJUDAR A FAZER UMA BOS COMPRA.