El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Operador

O dia a dia no El Corte Inglês nunca é igual, pois deparamo-nos muitas vezes com pessoas que estão de passagem pelo espaço. Tem uma gestão de piso para piso, dependendo do Gerente. A parte mais desagradável do trabalho acaba por ser as horas que passamos mais fora de casa.
Empresa conceituada a nível da península ibérica mas tem ao longo do tempo desvalorizado os bons empregados que têm.
Clientes sofisticados e exigentes Grande fluxo de clientes Embrulhos sofisticados e específicos Equipa grande, jovem e divertida
Vantagens
Subsidio de alimentação e formação paga
E uma boa empresa a nivel de formacao tanto de vendas como.de conhecimento de produto
Desvantagens
Empresa familiar com muita experiência no mercado mas muito burocrática e pouco flexível
Vantagens
empresa sólida
Desvantagens
nao tem seguro de saúde
Haviam picos de trabalho. Aprendi a fazer o tratamento de encomendas on line, preparar a mercadoria para enviar a central, transferências entre lojas, espanhol. Sempre me identifiquei com a minha equipa de trabalho, cada um era livre de fazer as tarefas do dia, geralmente eram duas pessoas com horários próximos. As vezes não haviam clientes, os produtos eram caros. Gostava de quase tudo nessa empresa, o trabalho tinha que ser feito e cada um sabia a sua responsabilidade, não haviam cobranças.
Vantagens
Pagamento do passe, horários.
Desvantagens
Não efetivar
Um trabalho dinamico com muita apredizagem pela positiva, é uma aréa com potencial diário, para estar sempre activa e motivada pelo imenso trabalho.Aprendi tudo relativo a este trabalho, pois nunca tinha trabalhado em supermecado, tive a sorte de ter uma colega de outro departamento que a nossa dupla era única, e sempre tive o apoio da direção para fazer o trabalho excelente que foi realizado. Quanto aos colegas sempre tive um optima relação com todos eles. Nenhuma parte do trabalho foi dificil, todos foram o resultado de muito esforço, e para mim o dificil é um desafio. O carinho que os meus clientes tinham e tem por mim, porque ainda hoje tem preocupação de perguntarem por mim, e dizer o melhor sobre o meu profissionalismo.Isto é o melhor...