El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Chefe de Cozinha

Chefe de Cozinha2 avaliações
Portugal2 avaliações
Um dia típico de trabalho é muito diversificado, muito intenso devido às diferentes cozinhas com conceitos especializados
Aprendi através da cultura El Corte Inglés que o cliente deverá ser sempre o centro da nossa atenção

Em relação à Administração, saliento o espírito que incute e promove de se encarar o cliente como o nosso objectivo

A parte mais difícil do trabalho foi sobretudo o stress existente nas horas de pico de serviço, onde se servem centenas de refeições

A parte mais agradável reside na diversidade de conceitos, o facto de ter um supermercado de apoio onde se pode sempre aproveitar uma panóplia imensa de produtos
Vantagens
diversidade de produtos
Desvantagens
alguma falta de recursos humanos
1,0
Horários horríveis para quem tem familia nao consegue estar junto com pouco tempo para educação dos filhos é viver para empresa
Pressao demasiado exagerado para conseguir objectivo dado pelo chefe para vender ao ponto de o cliente se sentir incomodado com tantas e sucessivas abordagens por parte dos varios vendedores .

Parece um jardim escola tens ter autorização para ir a casa de banho alias para tudo etc...mt anos sofrimento a trabalhar nesse grande armazem fechado .O empregado para estacionar no parque tem que pagar caução descontado bo ordenado foram 15 anos sem feriados carnavais pascoas natais fins de ano etc
Vantagens
Por conta do empregado a alimentação