El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Vila do Conde

Vila do Conde6 avaliações
Fiz parte do reforço de natal do outlet que durou 3 meses, mas sei que mesmo para os fixos não tem estabilidade, por mais q vc seja bom não te efetivar. Pessoal simpático, principalmente lideres uma grande familia.
Vantagens
Colegas, ambiente
Desvantagens
Instabilidade
Embora o trabalho podia ser repetitivo e cansativo o meu espírito sempre foi alegre e positivo, já que consegui ver partes positivas do emprego e tirar partido da experiência para aprender novos aspectos do mundo laboral. Aprendi por exemplo, a ter noção de trabalho em equipa, como é uma empresa grande por dentro, o quê se deve fazer e o que não, ter respeito ao patrão e aos clientes, a ser assertiva e aceitar críticas produtivas, a importância de motivar ao grupo, a importância de cumprir os horários e a trabalhar em prol dos objectivos comuns. Aprendi também sobre a importância de gerir bem o tempo e os recursos materiais.
Vantagens
Boa relaçao com os superiores hierárquicos
A empresa Outlet El Corte Inglés é uma empresa bastante conhecida e grande.
Inicialmente foi complicado digerir algumas informações devido à variedade de marcas existentes.

Foi uma experiência bastante agradável e aprendi imenso, nomeadamente a, atender clientes, gerir um posto de trabalho e trabalho de armazém.

A parte mais complicada do trabalho era no atendimento ao cliente. Necessitava sempre de verificar o desconto do dia porque o sistema não cobrava o valor correto automaticamente, tinha sempre de fazer alteração no preço de cada produto e exigia alguma responsabilidade.
Vantagens
Bom horário
Reposiçao e atendimento a clientes era o que eu mais gostava, tenho pena de nao darem formaçao noutras areas, mas tambem eu fui part time e reforço eram poucas horas
Vantagens
Ter trabalho
Desvantagens
Ser part time
gostei muito de trabalhar e gostei muito dos meus colegas de trabalho e perto de casa e num centro comercial muito bom
Vantagens
boas condiçõies de trabalho
Desvantagens
nenhuma
O dia normal de trabalho, falar com a equipa, corrigir se necessário o plano de ação diário; atender clientes; conversar com fornecedores; conversar com o ppv acerca de artigos a colocar em folhetos, jornais e rádios; semanalmente reunião de direcção, relação entre vendedores e chefias é muito informal.
Vantagens
Excelente plano de formações
Desvantagens
nada a registar