El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia64 avaliações
Experiência excelente. Péssimo na progressão de carreira não fazem renovações de contrato para efetivo
Empresa séria e cumpre o pagamento do salário, subsídio e gratificações.
Vantagens
Solidez
Desvantagens
Horários rotativos
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
A parte mais agradável foram as colegas sempre ajudar e as chefas sempre prontas também para ajudar,quer as colegas e as chefas nunca nos viraram as costas.
O menos agradável é mesmo a competição entre colegas, de resto gostei imenso e voltaria certamente se tivesse oportunidade.

Foi interessante para mim ,digamos que foi mesmo um desafio pois o tipo de cliente era diferente em relação aos outros locais onde estive.

A parte mais difícil foi mesmo o tipo de cliente ser diferente e o ambiente de colegas ser muito competitivo.
Foi possível aprender como funciona o trabalho em equipa assim como se deve estar à altura para servir de satisfatória o cliente.
Trabalhar no El Corte Inglês é muito bom, tanto pela gerência, recursos humanos... Sempre que alguma coisa é preciso, eles são os primeiros ajudar.
É uma empresa competitiva, com grande foco em objectivos.
Dá oportunidade aos seus colaboradores de evoluir profissionalmente.
Quero mudar são muitos anos no mesmo acho que mereço e consigo mais .
Trabalhar no ECI foi um desafio incrível passei por vários patamares e amei todos.
Deu-me muito conhecimento.
Uma empresa de excelencia com profissionais de excelencia
2,0
Pessoal do quadro Em corte inglês, maltratam todos os que lhes roubar vendas... chegam a agredir física e verbalmente.
Péssimo emprego para quem tem família. Horários e folgas sempre muito complicados
Sempre impecável, muita organização e bom ambiente de trabalho.
Cooperação excelente entre colegas tanto em regime part-time como full-time temporário ou efetivo. Aquisição de competências relativamente à abordagem ao cliente; rapidez e efetividade no trabalho desejado. Ambiente agradável sem qualquer pressão excessiva relativamente aos trabalhos requeridos.
Vantagens
Complemento noturno
Desvantagens
Horas extra (horário realizado após hora de saída estabelecida)
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.

Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..

Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.

Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.

O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.

O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff
Aprendi a lidar com a pressão dos clientes, a gerir a decoração da loja e organização do armazém, a fazer reservas de artigos e rescisões das mesmas quando era necessário, entrega de reparações e trespasses no local da expedição, pedidos de artigos de outros centros caso fosse necessário na nossa loja, fiz atendimentos de telefonemas, emiti cartões presente e tickets presente, fiz vendas, formalização de reservas, trocas e devoluções e carregamentos de telemóvel.
Foi sempre um bom ambiente e foi agradável, Gostaria de voltar e desta vez como funcionária mesmo da instituição.
- Atendimento ao público;
- Abertura/fecho de loja.
otimo local para quem procura part times e for estudante
A empresa tem garantia de sucesso no que toca as vendas e com sentido empreendedor mas alguns aspectos a melhor tais como a estabilização do pessoal, melhorar salários e horários! Contratar mais pessoal para assim dividir as tarefas e por por consequência melhoraria alguns serviços a nível de supermercado.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Valorização dos colaboradores
Empresa muito dinâmica, com bom ambiente de trabalho.
Reconhece seus trabalhadores monetariamente promovendo profissionalmente consoante a sua exigência.
Vantagens
ambiente profissional
Desvantagens
trabalho temporário
Empresa profissionalmente estável. Contribui anualmente em formações para seus funcionários de maneira a enriquecer-los profissionalmente a fim de os mesmos apresentarem melhores resultados com máxima eficácia e profissionalismo com base na herança da marca. Contudo, não apresenta, actualmente, condições aos para um aumento na carreira.
Bom ambiente de trabalho,funcionários bastante competentes.