El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Sintra

Sintra2 avaliações
Empresa Versátil e de Fácil Aprendizagem
O horário da manhã era muito mais rentável a nível de produtividade. Pois durante todo esse tempo, era necessário tratar de toda a recepção de mercadoria, reposição da mesma e tratar de pedidos a fornecedores.

Aprendi a relacionar-me melhor com clientes, fornecedores, e alguns sistemas informáticos, menos usuais.

Considero que num geral, existia na empresa uma facilidade para o trabalho em grupo. Havia casos pontuais, mas nada que causa-se atritos.

Na minha opinião, senti maior dificuldade na organização geral da empresa. Refiro-me especialmente a horários, colocação de cargos para cada colaborador, distribuição de tarefas e horário de refeição.

O mais agradável foi ter conseguido adquirir novos conhecimentos, tanto ao nível da secção, quanto à parte administrativa da mesma. E ainda devo acrescentar que o atendimento ao público era outra das maiores gratificações na empresa.
Vantagens
Experiência com atendimento ao público.
Desvantagens
Falta de organização, no geral.
Nova experiência
Complicado no aspecto e parte de lidar com vários tipos de público.
Vantagens
Desvantagens
O tempo de contrato
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 430
1 116
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,6