El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Lisboa

Lisboa104 avaliações
Ótima Empresa para se trabalhar.
Treinamento de Pessoal contínuo.
Vantagens
Excelente ambiente de trabalho, Pontualidade nos Pagamentos, Ótimas comissões de Vendas.
Desvantagens
Sistema de Gestão Informático, bastante confuso.
Boa empresa para quem gosta do atendimento personalizado ao cliente. Boas comissões de vendas.
Vantagens
Salário e horário fixo a part time
Desvantagens
Não vejo desvantagens
Vantagem:Empresa excelente para adquirir experiência,os colegas nos primeiros dias ensinaram tudo que eu precisava trabalhar .
Desvantagens:ordenado pouquíssimo,fora que nem pagaram as minhas horas extras durante 5 meses de trabalho até agora ,as horas extras de dezembro (10 horas extras)pagaram 10,35 €piada né ,reclamei pagaram devidamente.
Vantagens
Farda ótima, lugar para crescer profissionalmente, muita experiência.
Desvantagens
Ordenado não compensa pelas horas de trabalho, horários alargados, para quem tem família impossível conciliar, não renovam contratos para efectivo, não apostam nos funcionários, não renovaram o meu contrato por estar grávida (6meses)no início fiquei triste, mas me apercebi que a empresa só pensa ou vira tudo para o seu próprio benefício, 4 dias depois de ser despendida comecei a trabalhar em outra empresa e tou grata, muito se trabalha pouco se ganha .
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
O processo de seleção foi imensamente detalhado e util para nos informar o
Espírito da empresa
Vantagens
Trabalhar em uma empresa de confiança
Desvantagens
Nao vejo desvantagens
Boa formação, disponibilidade de ajuda da parte dos gerentes, bom trabalho em equipa
habilidades adquiridas operador de caixa e reposição
O dia a dia no El Corte Inglês nunca é igual, pois deparamo-nos muitas vezes com pessoas que estão de passagem pelo espaço. Tem uma gestão de piso para piso, dependendo do Gerente.
A parte mais desagradável do trabalho acaba por ser as horas que passamos mais fora de casa.
Gostei da equipa, embora o salário não é justo, há aspetos que deviam ser melhorados.s
Penso que deve melhor em alguns aspectos, como interação chefe de loja , funcionários.
Em termos de trabalho foi algo que me deu imenso gosto e trouxe imensa experiência na área de vendas. Apesar de ser um ambiente bastante formal, no qual o cliente tem uma elevada expectativa no que toca ao atendimento, a competitividade e a falta de companheirismo e de ajuda entre colegas é notória e algumas áreas. É desumano muitas vezes aquilo que os colegas fazem muitas vezes com os novos colegas sejam eles recém-chegados à empresa ou colegas que já estão integrados na empresa mas que mudaram de departamento.
Fui uma vendedora muito prestável, organizada, pronta para aprender coisas novas e útil.
Tive uma excelente experiência de trabalho temporário em que pude aprender e crescer pessoalmente e profissionalmente. O trabalho foi muito agradável, os colegas foram muito prestativos e a equipe funcionava muito bem. Adquiri gosto pela área de vendas e pelo atendimento ao cliente. O ambiente de trabalho é muito leve e calmo e as pessoas se dão bem.
Foi uma boa empresa há uns anos atrás, parecia mais humanizada. Para quem não tem família e compromissos familiares é bom trabalhar no El corte inglês.
Muito stress e poucas pausas para os colaboradores. Pouca valorização, por muitas vendas que fizesse o retorno era um % pequeníssima daquilo que vendia mensalmente.
Vantagens
Oscilação do ordenado por comissões
Desvantagens
Horário extenso/turnos poucas pausas
1,0
Péssimo ambiente de trabalho! Os colegas em vez de ajudar os novatos, falavam conosco como queriam e nem um “bom dia” nem um “por favor”. Não dão formação sobre o produto, ou seja não dão um serviço de excelência como prometem o que me dificultou imenso nas respostas a dar aos clientes. Horários horríveis, avisam no dia antes que precisam que façamos mais 2h do que é suposto e não pagam essas horas.
2,0
Muita atenção a normas e pouco eficaz na prestação de serviços.
muito dependente de ESPANHA . pouca margem para a criatividade e pouco atenta à viabilidade de decisões estrategicas .
2,0
Trabalhei na secção de perfumaria, a concorrência era enorme, pressão de vendas . Rivalidades entre profissionais em vez de se ajudarem.o ambiente de trabalho era péssimo, falar pelas costas, lixar os objetivos de venda dos outros.
Gerentes com mania de superioridade em relação as trabalhadores mesmo quando tens a formação da pp marca e sabes mais a respeito q elas(sob o produto).

Horários difíceis de conciliar commfamilia.empresa que exige mto do trabalhador, trabalhas imenso, horários mtas vezes definidos.de.repente. verdade que podes ganhar mais por.comissao do que em outras lojas mas não compensa o mau ambiente de trabalho, as invejas entre colegas, o refeitório ser mto pequeno para comeres. Teres de passar a vida a pedir autorização para tdo a chefe, desde ir a casa de banho, buscar amostras, pausas,etc parece que não acreditam no trabalhador e suancapacidade de trabalho. A empresa só pensa no nome , marketing que tem e no lucro não oferecendo nada demais aos funcionários. Além de contratos curtos para depois poder despedir sem passar a efectivo e sem aumenTar ordenado.
Vantagens
Refeitório no local ainda que pequeno, trabalhar num local bonito.
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, difícil conciliar com família, pressão dos gerentes, refeitório pequeno e sem local para descanso do trabalhador(sala), pouca progressão na carreira, contratos curtos para não passar a efetivo e não aumentar ordenados, mtas cunhas(para progredir na carreira)
Empresa 5 estrelas nada a apontar, excelentes pessoas e bom salário. Gostei menos de uma ou outra pessoa de um dos departamentos onde eu trabalhei, menos honestas que me proporcionaram momentos de tensão, inclusive prejudicaram me na avaliação. Mas para compensar os criei clientes fieis a mim a ao meu atendimento e colegas extraordinários onde hoje posso dizer que são meus amigos.
I really liked to work in this company. I was fortunate to have a great work team and great area bosses. Most contracts receive individual commissions.
É uma escola de aprendizagem.
Voltaria sem dúvidas.
Vantagens
Todo o espaço para colaboradores.
Desvantagens
Ser muito grande o local em terkos de estrutura.
1,0
Pior experiência de trAbalho v. F. Vv g
- É MITO que no El Corte Inglês se recebe bons salários.
- Contratos de 1 ano e meio máximo 2 anos.

- Ñ efectivam.

- Ñ investem nas faixas etárias acima dos 30 anos, optando por dar a estabilidade a quem procura um primeiro emprego e na primeira oportunidade vai embora.
Vantagens
Cartão Refeição
Desvantagens
Sala para fazer as refeições, mas SEM refeitório!!!