El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Empresa dinamica, boa receção e agradável de trabalhar

19 de Setembro de 2018
Aprendi a lidar com a pressão dos clientes, a gerir a decoração da loja e organização do armazém, a fazer reservas de artigos e rescisões das mesmas quando era necessário, entrega de reparações e trespasses no local da expedição, pedidos de artigos de outros centros caso fosse necessário na nossa loja, fiz atendimentos de telefonemas, emiti cartões presente e tickets presente, fiz vendas, formalização de reservas, trocas e devoluções e carregamentos de telemóvel.
Foi sempre um bom ambiente e foi agradável, Gostaria de voltar e desta vez como funcionária mesmo da instituição.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
9 de Agosto de 2020
Escriturária de 2ª (Ex-funcionário) - Vila Nova de Gaia
Experiência excelente. Péssimo na progressão de carreira não fazem renovações de contrato para efetivo
22 de Julho de 2020
Vendedora (Funcionário Atual) - Vila Nova de Gaia
Empresa séria e cumpre o pagamento do salário, subsídio e gratificações.
Vantagens
Solidez
Desvantagens
Horários rotativos
19 de Maio de 2020
O mesmo local
Operador Ajudante de Loja 1º Ano (Ex-funcionário) - Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.