El Corte Inglés
Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Empresa dinâmica porem com alguns defeitos

19 de Maio de 2020
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Similar reviews
4 de Fevereiro de 2020
Same roleSame location
Operadora Ajudante de Loja (Ex-funcionário) - Vila Nova de Gaia
Trabalhar no El Corte Inglês é muito bom, tanto pela gerência, recursos humanos... Sempre que alguma coisa é preciso, eles são os primeiros ajudar.
12 de Outubro de 2018
Same roleSame location
Operador de Loja Especializado (Funcionário Atual) - Vila Nova de Gaia
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.

Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..

Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.

Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.

O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.

O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff
9 de Agosto de 2020
Same location
Escriturária de 2ª (Ex-funcionário) - Vila Nova de Gaia
Experiência excelente. Péssimo na progressão de carreira não fazem renovações de contrato para efetivo
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 458