El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés

Portugal198 avaliações
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
Vantagem:Empresa excelente para adquirir experiência,os colegas nos primeiros dias ensinaram tudo que eu precisava trabalhar .
Desvantagens:ordenado pouquíssimo,fora que nem pagaram as minhas horas extras durante 5 meses de trabalho até agora ,as horas extras de dezembro (10 horas extras)pagaram 10,35 €piada né ,reclamei pagaram devidamente.
Vantagens
Farda ótima, lugar para crescer profissionalmente, muita experiência.
Desvantagens
Ordenado não compensa pelas horas de trabalho, horários alargados, para quem tem família impossível conciliar, não renovam contratos para efectivo, não apostam nos funcionários, não renovaram o meu contrato por estar grávida (6meses)no início fiquei triste, mas me apercebi que a empresa só pensa ou vira tudo para o seu próprio benefício, 4 dias depois de ser despendida comecei a trabalhar em outra empresa e tou grata, muito se trabalha pouco se ganha .
O processo de seleção foi imensamente detalhado e util para nos informar o
Espírito da empresa
Vantagens
Trabalhar em uma empresa de confiança
Desvantagens
Nao vejo desvantagens
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
Boa formação, disponibilidade de ajuda da parte dos gerentes, bom trabalho em equipa
habilidades adquiridas operador de caixa e reposição
O dia a dia no El Corte Inglês nunca é igual, pois deparamo-nos muitas vezes com pessoas que estão de passagem pelo espaço. Tem uma gestão de piso para piso, dependendo do Gerente.
A parte mais desagradável do trabalho acaba por ser as horas que passamos mais fora de casa.
A parte mais agradável foram as colegas sempre ajudar e as chefas sempre prontas também para ajudar,quer as colegas e as chefas nunca nos viraram as costas.
O menos agradável é mesmo a competição entre colegas, de resto gostei imenso e voltaria certamente se tivesse oportunidade.

Foi interessante para mim ,digamos que foi mesmo um desafio pois o tipo de cliente era diferente em relação aos outros locais onde estive.

A parte mais difícil foi mesmo o tipo de cliente ser diferente e o ambiente de colegas ser muito competitivo.
Foi uma experiência ótima. Equipa unida e sempre pronta a ajudar.
Foi possível aprender como funciona o trabalho em equipa assim como se deve estar à altura para servir de satisfatória o cliente.
Gostei da equipa, embora o salário não é justo, há aspetos que deviam ser melhorados.s
Penso que deve melhor em alguns aspectos, como interação chefe de loja , funcionários.
Trabalhar no El Corte Inglês é muito bom, tanto pela gerência, recursos humanos... Sempre que alguma coisa é preciso, eles são os primeiros ajudar.
Em termos de trabalho foi algo que me deu imenso gosto e trouxe imensa experiência na área de vendas. Apesar de ser um ambiente bastante formal, no qual o cliente tem uma elevada expectativa no que toca ao atendimento, a competitividade e a falta de companheirismo e de ajuda entre colegas é notória e algumas áreas. É desumano muitas vezes aquilo que os colegas fazem muitas vezes com os novos colegas sejam eles recém-chegados à empresa ou colegas que já estão integrados na empresa mas que mudaram de departamento.
É uma empresa competitiva, com grande foco em objectivos.
Dá oportunidade aos seus colaboradores de evoluir profissionalmente.
Fui uma vendedora muito prestável, organizada, pronta para aprender coisas novas e útil.
Tive uma excelente experiência de trabalho temporário em que pude aprender e crescer pessoalmente e profissionalmente. O trabalho foi muito agradável, os colegas foram muito prestativos e a equipe funcionava muito bem. Adquiri gosto pela área de vendas e pelo atendimento ao cliente. O ambiente de trabalho é muito leve e calmo e as pessoas se dão bem.
Foi uma boa empresa há uns anos atrás, parecia mais humanizada. Para quem não tem família e compromissos familiares é bom trabalhar no El corte inglês.
Muito stress e poucas pausas para os colaboradores. Pouca valorização, por muitas vendas que fizesse o retorno era um % pequeníssima daquilo que vendia mensalmente.
Vantagens
Oscilação do ordenado por comissões
Desvantagens
Horário extenso/turnos poucas pausas
1,0
Péssimo ambiente de trabalho! Os colegas em vez de ajudar os novatos, falavam conosco como queriam e nem um “bom dia” nem um “por favor”. Não dão formação sobre o produto, ou seja não dão um serviço de excelência como prometem o que me dificultou imenso nas respostas a dar aos clientes. Horários horríveis, avisam no dia antes que precisam que façamos mais 2h do que é suposto e não pagam essas horas.
2,0
Muita atenção a normas e pouco eficaz na prestação de serviços.
muito dependente de ESPANHA . pouca margem para a criatividade e pouco atenta à viabilidade de decisões estrategicas .
Quero mudar são muitos anos no mesmo acho que mereço e consigo mais .
2,0
Trabalhei na secção de perfumaria, a concorrência era enorme, pressão de vendas . Rivalidades entre profissionais em vez de se ajudarem.o ambiente de trabalho era péssimo, falar pelas costas, lixar os objetivos de venda dos outros.
Gerentes com mania de superioridade em relação as trabalhadores mesmo quando tens a formação da pp marca e sabes mais a respeito q elas(sob o produto).

Horários difíceis de conciliar commfamilia.empresa que exige mto do trabalhador, trabalhas imenso, horários mtas vezes definidos.de.repente. verdade que podes ganhar mais por.comissao do que em outras lojas mas não compensa o mau ambiente de trabalho, as invejas entre colegas, o refeitório ser mto pequeno para comeres. Teres de passar a vida a pedir autorização para tdo a chefe, desde ir a casa de banho, buscar amostras, pausas,etc parece que não acreditam no trabalhador e suancapacidade de trabalho. A empresa só pensa no nome , marketing que tem e no lucro não oferecendo nada demais aos funcionários. Além de contratos curtos para depois poder despedir sem passar a efectivo e sem aumenTar ordenado.
Vantagens
Refeitório no local ainda que pequeno, trabalhar num local bonito.
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, difícil conciliar com família, pressão dos gerentes, refeitório pequeno e sem local para descanso do trabalhador(sala), pouca progressão na carreira, contratos curtos para não passar a efetivo e não aumentar ordenados, mtas cunhas(para progredir na carreira)
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 447
1 125
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,6