El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés

Portugal203 avaliações
Ótima Empresa para se trabalhar.
Treinamento de Pessoal contínuo.
Vantagens
Excelente ambiente de trabalho, Pontualidade nos Pagamentos, Ótimas comissões de Vendas.
Desvantagens
Sistema de Gestão Informático, bastante confuso.
Boa empresa para quem gosta do atendimento personalizado ao cliente. Boas comissões de vendas.
Vantagens
Salário e horário fixo a part time
Desvantagens
Não vejo desvantagens
Experiência excelente. Péssimo na progressão de carreira não fazem renovações de contrato para efetivo
Fiz parte do reforço de natal do outlet que durou 3 meses, mas sei que mesmo para os fixos não tem estabilidade, por mais q vc seja bom não te efetivar. Pessoal simpático, principalmente lideres uma grande familia.
Vantagens
Colegas, ambiente
Desvantagens
Instabilidade
Empresa séria e cumpre o pagamento do salário, subsídio e gratificações.
Vantagens
Solidez
Desvantagens
Horários rotativos
Vantagem:Empresa excelente para adquirir experiência,os colegas nos primeiros dias ensinaram tudo que eu precisava trabalhar .
Desvantagens:ordenado pouquíssimo,fora que nem pagaram as minhas horas extras durante 5 meses de trabalho até agora ,as horas extras de dezembro (10 horas extras)pagaram 10,35 €piada né ,reclamei pagaram devidamente.
Vantagens
Farda ótima, lugar para crescer profissionalmente, muita experiência.
Desvantagens
Ordenado não compensa pelas horas de trabalho, horários alargados, para quem tem família impossível conciliar, não renovam contratos para efectivo, não apostam nos funcionários, não renovaram o meu contrato por estar grávida (6meses)no início fiquei triste, mas me apercebi que a empresa só pensa ou vira tudo para o seu próprio benefício, 4 dias depois de ser despendida comecei a trabalhar em outra empresa e tou grata, muito se trabalha pouco se ganha .
Empresa dinâmica com muitos objectivos para cumprir. Exigência e profissionalosmo
Vantagens
Subsídio de almoco
O processo de seleção foi imensamente detalhado e util para nos informar o
Espírito da empresa
Vantagens
Trabalhar em uma empresa de confiança
Desvantagens
Nao vejo desvantagens
O que eu não gostei na forma como eles trabalhavam é que não recebia-mos as horas extras, eram descontadas para banco de horas. O problema é que não se pode usar o banco de horas quando queremos e temos de ter a autorização da chefe se ele aceitar, tudo bem... se não aceitar simplemente não nos dá o dia ou os dias.
Boa formação, disponibilidade de ajuda da parte dos gerentes, bom trabalho em equipa
habilidades adquiridas operador de caixa e reposição
O dia a dia no El Corte Inglês nunca é igual, pois deparamo-nos muitas vezes com pessoas que estão de passagem pelo espaço. Tem uma gestão de piso para piso, dependendo do Gerente.
A parte mais desagradável do trabalho acaba por ser as horas que passamos mais fora de casa.
A parte mais agradável foram as colegas sempre ajudar e as chefas sempre prontas também para ajudar,quer as colegas e as chefas nunca nos viraram as costas.
O menos agradável é mesmo a competição entre colegas, de resto gostei imenso e voltaria certamente se tivesse oportunidade.

Foi interessante para mim ,digamos que foi mesmo um desafio pois o tipo de cliente era diferente em relação aos outros locais onde estive.

A parte mais difícil foi mesmo o tipo de cliente ser diferente e o ambiente de colegas ser muito competitivo.
Foi uma experiência ótima. Equipa unida e sempre pronta a ajudar.
Foi possível aprender como funciona o trabalho em equipa assim como se deve estar à altura para servir de satisfatória o cliente.
Gostei da equipa, embora o salário não é justo, há aspetos que deviam ser melhorados.s
Penso que deve melhor em alguns aspectos, como interação chefe de loja , funcionários.
Trabalhar no El Corte Inglês é muito bom, tanto pela gerência, recursos humanos... Sempre que alguma coisa é preciso, eles são os primeiros ajudar.
Em termos de trabalho foi algo que me deu imenso gosto e trouxe imensa experiência na área de vendas. Apesar de ser um ambiente bastante formal, no qual o cliente tem uma elevada expectativa no que toca ao atendimento, a competitividade e a falta de companheirismo e de ajuda entre colegas é notória e algumas áreas. É desumano muitas vezes aquilo que os colegas fazem muitas vezes com os novos colegas sejam eles recém-chegados à empresa ou colegas que já estão integrados na empresa mas que mudaram de departamento.
É uma empresa competitiva, com grande foco em objectivos.
Dá oportunidade aos seus colaboradores de evoluir profissionalmente.
Fui uma vendedora muito prestável, organizada, pronta para aprender coisas novas e útil.
Tive uma excelente experiência de trabalho temporário em que pude aprender e crescer pessoalmente e profissionalmente. O trabalho foi muito agradável, os colegas foram muito prestativos e a equipe funcionava muito bem. Adquiri gosto pela área de vendas e pelo atendimento ao cliente. O ambiente de trabalho é muito leve e calmo e as pessoas se dão bem.