Avaliações de funcionários da empresa EGOR

Gostei de trabalhar nesta empresa, embora ache que deveriam ter aumentado as horas de trabalho semanal, pois diariamente eram apenas 2h30 de trabalho.
Ainda que fosse colaboradora da Egor, o trabalho era exercido no Mar Shopping. O trabalho era realizado em turnos de 4 horas e 40 minutos e tínhamos que estar numa loja a observar tudo. A maior mais valia deste trabalho foi o desenvolvimento da nossa capacidade de observação. Enquanto equipa de auditores havia um bom relacionamento e entreajuda. A parte mais difícil era estar todo o tempo de pé. Aprendi muito sobre o comportamento humano e dicas sobre vendas. A Egor estava sempre disponível para nos atender.
Vantagens
Rigor no pagamento do salário.
Desvantagens
Não pagar horas extras.
Trabalho com tranquilidade e com um bom relacionamento entre colegas e entre responsáveis.
Vantagens
Refeitório.
Trabalho de 4h seguidas em diferentes lojas, algumas das quais com muitos clientes o que dificultava imenso o trabalho. Nestes casos, o trabalho em equipa facilitaria imenso o bom desempenho, o qual não era permitido levando a algumas lacunas nos dados recolhidos.
Vantagens
Só fins de semana
Desvantagens
Trabalho desenvolvido sozinha
2,0
-Temos como função angariação de novos clientes; -Trabalho em equipa, assim como técnicas de venda; -Excelente capacidade de organização;
Vantagens
Experiência a nível do contacto com o cliente
Desvantagens
Pressão causada para cumprimento dos objectivos
Local com ambiente agradável, trabalho com stress, sem termo de contrato, resolução de reclamaçôes
Vantagens
subsidio de alimentação
Desvantagens
pausa
Atendimento telefónico de apoio ao cliente Avaliação do stress aprendi a gerir o tempo normal ambiente de trabalho Gestão de conflitos saber que cliente ficou satisfeito
A Egor e uma empresa que nao se preocupa apenas com números e sim com os seus colaboradores. Contacto muito próximo com os reponsaveis do projecto e forte capacidade de resolução de situações pontuais que possam ocorrer.
Vantagens
Flexibilidade
Desvantagens
Muito Boa, alguns pormenores a melhorar, mas no geral está tudo óptimo. Best Guards Carlos Barros
A EGOR foi uma empresa com a qual gostei bastante de trabalhar. A área em que estava inserida bem como os colegas e superiores eram fantásticos, o que proporcionava a todos um desempenho ao mais alto nível.
Excelente empresa para se colaborar, que proporciona evolucão de carreira
A EGOR trata-se de uma empresa de trabalho temporário para a qual desempenhei as minhas funções de colaboradora. A minha actividade profissional, para com a mesma, foi cessada por extinção de posto de trabalho junto do cliente para a qual estava a prestar serviços.
Uma equipa de trabalho composta por três membros, pessoas de grande nível e qualidade. A parte mais agradável no trabalho é o grande espírito de equipa e a organização, muito sociais e ao mesmo tempo divertidos. A parta mais difícil do trabalho, é as horas extras que se tem de fazer, para a finalização de trabalhos requisitados pelo cliente.
Stressful days due to various types of clients, but with good staff support. Not only resolve customer issues as well as make the client satisfied with new solutions. Hard goals to accomplish every day, which means that we are always very committed.However is a good job to learn how to handle different people personalities.
Vantagens
Lot of events
Desvantagens
Very stressful
Local de trabalho com bom ambiente, trabalhadores de todas as faixas etarias, mas principalmente mais frequentado por jovens. O dia típico de trabalho é lá chegar receber a boas vindas por parte de superiores e colegas de trabalho, pois a convivencia entre os mesmos é um dos fatores que nos ajuda a permanecer num trabalho como estes. Aprendi que existe todo o tipo de pessoas, desde aquelas que ligam para obter um esclarecimento mínimo, mas que ficam eternamente gratas, outras que reclamam por tudo e por nada. A parte mais difícil é quando entra em linha um cliente que não nos dá a hipótese de resolver a situação pois pretende à força toda demonstrar a sua insatisfação. A parte agradável é que aprendemos a lidar com este tipo de situações e continuar a manter a maior tranquilidade do mundo, pois com vontade conseguimos ultrapassar todas as questões.
Vantagens
prémios como bilhetes duplos para ver o F.C.Porto, prémios da marca do nosso produto
Desvantagens
intervalo de 3 minutos por hora
A egor é uma empresa de trabalho temporário, a qual não estava directamente ligada ao trabalho de reposição.
Esta empresa acima de tudo, considero que foi uma escola da vida, que me mostrou os pontos positivos e negativos dos seres humanos, me fez ser alguém mais forte e fria. Cada dia era uma novidade, nunca sabia ao certo como seria o humor quer do chefe de equipa, quer dos colegas de trabalho, assim como, cada chamada feita para um cliente era uma adrenalina, pois existiam clientes que conseguiam dificultar o que é tão simples e deveria ser rápido de resolver.. Aprendi acima de tudo que devemos ser polivalentes e não dar muito a conhecer de nós mesmos, nem demonstrar muito os sentimentos, que devemos separar o lado pessoal do profissional. Confesso que tive alguns colegas de trabalho, que deveriam ter aprendido um pouco mais da vida profissional e acima de tudo, deverão ter consciência que a empresa era um local de trabalho e não um jardim de infância, porque havia altura que era difícil lidar com algumas atitudes e era nessas alturas que mais dificuldade tinha em "aguentar" o dia de trabalho, assim como, quando apanhava algum cliente mais explosivo e sem respeito algum pelo trabalho elaborado quer por mim, quer pelos meus colegas. Ter de engolir e entender que o que os clientes refilavam não era para me ofender a mim pessoalmente, mas sim, a empresa e nessas alturas de forma politicamente correta, tinha de ouvir o cliente e sem colocar o Nome da empresa em causa, tentar resolver as questões de forma rápida e sem falhas. A parte mais agradável acima de tudo, era o facto de não ter "dress code" e a forma como existia abertura para nos dirigirmos às chefias, para expormos as nossas - mais...
Vantagens
O café era gratuito, as instalações eram amplas e com muita luz
Desvantagens
Abertura de diálogo com superiores e não existir o Dress Code
têem bons trabalhadores, para várias áreas de experiencia nunca falham no pagamentos ao trabalhador, ao dia certo , de contas certas.
Vantagens
Tudo descriminado nas folhas de ordenado.
Desvantagens
exame médico gratuito
Foram dias produtivos em que os clientes aprenderam com facilidade a nova fase de venda do pão. Gostei muito.
Empresa que me levou a trabalhar o Inci, que tinha um bom ambiente de trabalho , o horário era excelente e gostava bastante do trabalho
Vantagens
......
Desvantagens
.........................
Uma empresa, que colaborava com os empregados, qualquer reuniao pedida para tratar de assuntos de pessoal, era realizada com o máximo de breviedade possível.
Vantagens
bom relacionamento com os colaboradores
Desvantagens
os ordenados eram baixos