Avaliação de funcionário da empresa EGOR

Empresa agradavel

4 de Janeiro de 2018
A Egor é uma empresa que respeita os procedimentos da empresa que está a contratar.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Horario de 2ª a 6ª
Desvantagens
Horarios rotativos / salario
29 de Dezembro de 2014
O mesmo cargo
Assistente Administrativa Sénior (Ex-funcionário) - Lisboa, P11
Esta empresa acima de tudo, considero que foi uma escola da vida, que me mostrou os pontos positivos e negativos dos seres humanos, me fez ser alguém mais forte e fria. Cada dia era uma novidade, nunca sabia ao certo como seria o humor quer do chefe de equipa, quer dos colegas de trabalho, assim como, cada chamada feita para um cliente era uma adrenalina, pois existiam clientes que conseguiam dificultar o que é tão simples e deveria ser rápido de resolver.. Aprendi acima de tudo que devemos ser polivalentes e não dar muito a conhecer de nós mesmos, nem demonstrar muito os sentimentos, que devemos separar o lado pessoal do profissional. Confesso que tive alguns colegas de trabalho, que deveriam ter aprendido um pouco mais da vida profissional e acima de tudo, deverão ter consciência que a empresa era um local de trabalho e não um jardim de infância, porque havia altura que era difícil lidar com algumas atitudes e era nessas alturas que mais dificuldade tinha em "aguentar" o dia de trabalho, assim como, quando apanhava algum cliente mais explosivo e sem respeito algum pelo trabalho elaborado quer por mim, quer pelos meus colegas. Ter de engolir e entender que o que os clientes refilavam não era para me ofender a mim pessoalmente, mas sim, a empresa e nessas alturas de forma politicamente correta, tinha de ouvir o cliente e sem colocar o Nome da empresa em causa, tentar resolver as questões de forma rápida e sem falhas. A parte mais agradável acima de tudo, era o facto de não ter "dress code" e a forma como existia abertura para nos dirigirmos às chefias, para expormos as nossas - mais...
Vantagens
O café era gratuito, as instalações eram amplas e com muita luz
Desvantagens
Abertura de diálogo com superiores e não existir o Dress Code
20 de Novembro de 2013
O mesmo cargo
Assistente Administrativa (Ex-funcionário) - Lisboa, P11
Uma empresa, que colaborava com os empregados, qualquer reuniao pedida para tratar de assuntos de pessoal, era realizada com o máximo de breviedade possível.
Vantagens
bom relacionamento com os colaboradores
Desvantagens
os ordenados eram baixos
13 de Março de 2017
O mesmo local
Auditora de vendas (Ex-funcionário) - Matosinhos
Ainda que fosse colaboradora da Egor, o trabalho era exercido no Mar Shopping. O trabalho era realizado em turnos de 4 horas e 40 minutos e tínhamos que estar numa loja a observar tudo. A maior mais valia deste trabalho foi o desenvolvimento da nossa capacidade de observação. Enquanto equipa de auditores havia um bom relacionamento e entreajuda. A parte mais difícil era estar todo o tempo de pé. Aprendi muito sobre o comportamento humano e dicas sobre vendas. A Egor estava sempre disponível para nos atender.
Vantagens
Rigor no pagamento do salário.
Desvantagens
Não pagar horas extras.