EGOR

Avaliações de funcionários da empresa EGOR

Avalie esta empresa
Portugal47 avaliações

Cultura de atenção ao colaborador, humanização de toda a empresa, ambiente agradável, mesmo as chefias.

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Foi com muita satisfação que trabalhei para a Egor, um trato muito agradável, onde fiz amigos e muito bons colegas, e uma empatia mútua pelos responsáveis directos.

Vantagens

Disponibilidade para com funcionários, preocupação com sua integração na empresa, sempre procurando o melhor para o colaborador.

Empresa dinamica

Empresa dinamica,boas condições, nada a apontar. Bom ambiente

Vantagens

Ticket refeição

Desvantagens

Emprego temporario

Empresa boa mas não para fazer uma carreira

Apesar de ter bons projetos, a empresa acaba por ter alguma dificuldade em manter os bons funcionários por não os saber valorizar. O ambiente entre colegas é fantástico e entre algumas chefias também mas, não tem estabilidade suficiente no tipo de contrato para se pensar em ficar na empresa a longo prazo. O ordenado é o mínimo, sem prémio e apenas com o subsídio de alimentação. A experiência foi boa mas apenas como um período de passagem.

Vantagens

Bom ambiente

Desvantagens

Baixo ordenado

Equipa solidaria e preocupada com a qualidade, Coordenadores e chefes de equipa sapientes e solidários

Aprendi competências;A Egor preocupou-se com o cliente e o cidadaoComo me portar, agir e melhorar;A Egor afastou-se de considerações pessoais quando o que importa é a eficácia do colaboradorA gestão das relações pessoais;Os colegas não deixavam ninguém sem respostaNunca tive faltas de respeito;A autoridade vinha da admissão do erro e não do mandoGestão de recursos humanos humilde e simpática;Foi sempre possível corrigir e aceitar, boa relação prioridades da empresa vs obrigações do empregue; consideraçãoRecomendo para primeira experiencia call center;Destigmatiza.O salario podia ser mehor.

Vantagens

Utilidade e serviço ao próximo. Entreajuda

Desvantagens

Alguma inactividade face ao contexto pandemico, De resto humanos

Agradavel

Trabalhei em contact center com esta empresa dois anos.De uma forma geral foi agradavel, no entanto o salário é muito baixo.

Vantagens

Boas instalações

Desvantagens

Salário baixo

Gostei de trabalhar com a egor, sempre foram pessoas honestas

Só fiquei um pouco desapontada com egor quando nos trocaram de marcador.

Gostei de trabalhar nesta empresa, embora ache que deveriam ter aumentado as horas de trabalho semanal, pois diariamente eram apenas 2h30 de trabalho.

mal remunerados para as funçoes desempenhadas

mal remunerados para as funções desempenhadas pressão constante para cumprimento de objetivos condiçoes fisicas de trabalho contraindicadas

Empresa dinâmica, com mentalidade antiquada

Como aspectos positivos, a empresa prima pela qualidade de resposta aos clientes, com serviço de recrutamento profissional e organização admnistrativa. Aspetos negativos residem no mau ambiente de trabalho, pressão hierárquica, cultura organizacional antiquada e sufocante, sem grande espaço de expressão pessoal e progressão de carreira. Em suma, a empresa dedica-se aos recursos humanos dos clientes e descuida-se dos próprios colaboradores. Sem dúvida uma empresa apenas para estar de passagem.

Empresa muito agradavél para se trabalhar

Um dia típico no call center da egor era um dia trabalho muito tranquilo, com muito bom ambiente entre todos os trabalhadores. Existia sempre muita boa disposição e compreensão entre todos. Era um trabalho exigente e algumas vezes difícil pois estávamos a trabalhar com vendas de produtos a empresas. Mas conseguíamos sempre superar os objetivos com a ajudas dos supervisores.

Vantagens

Bom ambiente

Bom ambiente mas fraco salário

Bom ambiente mas salário / premios / ofertas&beneficios muito fracas para nao dizer nulas

Desvantagens

salario minimo, nao oferece refeiçoes

Empresa Estável e dinamica

Empresa que me deu possibilidade de progressão de carreira.

Empresa difícil de trabalhar

É complicado trabalhar com esta empresa no sector Call Center somos meros números

Empresa com bom ambiente de trabalho

Recorri à empresa para responder a um anúncio de apoio a cliente para a empresa PT Comunicações e gostei do relacionamento que tinham para com os funcionários. Já tinha trabalhado antes convosco numa loja como agente de vendas e, como gostei da experiência, mantive a candidatura.

agradavel para trabalhar

Foi uma boa experiencia a nível de competências , aprende-se muito a nível de comunicação

Empresa agradavel

A Egor é uma empresa que respeita os procedimentos da empresa que está a contratar.

Vantagens

Horario de 2ª a 6ª

Desvantagens

Horarios rotativos / salario

Boa empresa para aprender

Ambiente e colaboradores bastante amigáveis. A entreajuda é bastante comum e a disponibilidade para ajudar e ensinar também. Agrada-me imenso trabalhar para a empresa

Empresa Recente

- Bom ambiente - Gestão de documentação - Envio de documentação, atendimento de chamadas de clientes e concessões -

Boa empresa para trabalhar

Empresa respeitadora, cumpridora dos seus deveres, agradável para se trabalhar.

empresa pouco atrativa

Como empresa de trabalho temporário tem um conjunto de colaboradores muito volatil.

Vantagens

pagamento à hora

Desvantagens

trabalho temporário

empresa com uma boa dinâmica de trabalho

quando estive no estádio do dragão, passei o dia a servir vinho ao dos staf e servi cocktail, um dia a trabalhar nessa empresa consegue ser completo tornando-se cansativo mas bom na mesma pois o grupo em si é bastante dinâmico. o ambiente de trabalho era bastante agradável tornando a adaptação mais fácil. a parte mais agradável era o facto de todos os que convivi serem de língua portuguesa tornando tudo mais fácil, a parte mais dificil do trabalho é difícil de dizer pois não me recordo de nada que fosse complicado de realizar.

Vantagens

consegue arranjar distâncias que favoreciam o meu deslocamento

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "EGOR". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,0 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,2 em 5 estrelas para Direção
3,5 em 5 estrelas para Cultura
  • EGOR
O que gostaria de adicionar ou alterar?