Avaliações de funcionários da empresa EGOR

Gostei de trabalhar nesta empresa, embora ache que deveriam ter aumentado as horas de trabalho semanal, pois diariamente eram apenas 2h30 de trabalho.
Só fiquei um pouco desapontada com egor quando nos trocaram de marcador.
mal remunerados para as funções desempenhadas pressão constante para cumprimento de objetivos condiçoes fisicas de trabalho contraindicadas
Como aspectos positivos, a empresa prima pela qualidade de resposta aos clientes, com serviço de recrutamento profissional e organização admnistrativa. Aspetos negativos residem no mau ambiente de trabalho, pressão hierárquica, cultura organizacional antiquada e sufocante, sem grande espaço de expressão pessoal e progressão de carreira. Em suma, a empresa dedica-se aos recursos humanos dos clientes e descuida-se dos próprios colaboradores. Sem dúvida uma empresa apenas para estar de passagem.
Um dia típico no call center da egor era um dia trabalho muito tranquilo, com muito bom ambiente entre todos os trabalhadores. Existia sempre muita boa disposição e compreensão entre todos. Era um trabalho exigente e algumas vezes difícil pois estávamos a trabalhar com vendas de produtos a empresas. Mas conseguíamos sempre superar os objetivos com a ajudas dos supervisores.
Vantagens
Bom ambiente
Bom ambiente mas salário / premios / ofertas&beneficios muito fracas para nao dizer nulas
Desvantagens
salario minimo, nao oferece refeiçoes
Empresa que me deu possibilidade de progressão de carreira.
É complicado trabalhar com esta empresa no sector Call Center somos meros números
Recorri à empresa para responder a um anúncio de apoio a cliente para a empresa PT Comunicações e gostei do relacionamento que tinham para com os funcionários. Já tinha trabalhado antes convosco numa loja como agente de vendas e, como gostei da experiência, mantive a candidatura.
Foi uma boa experiencia a nível de competências , aprende-se muito a nível de comunicação
A Egor é uma empresa que respeita os procedimentos da empresa que está a contratar.
Vantagens
Horario de 2ª a 6ª
Desvantagens
Horarios rotativos / salario
Ambiente e colaboradores bastante amigáveis. A entreajuda é bastante comum e a disponibilidade para ajudar e ensinar também. Agrada-me imenso trabalhar para a empresa
- Bom ambiente - Gestão de documentação - Envio de documentação, atendimento de chamadas de clientes e concessões -
Empresa respeitadora, cumpridora dos seus deveres, agradável para se trabalhar.
Como empresa de trabalho temporário tem um conjunto de colaboradores muito volatil.
Vantagens
pagamento à hora
Desvantagens
trabalho temporário
quando estive no estádio do dragão, passei o dia a servir vinho ao dos staf e servi cocktail, um dia a trabalhar nessa empresa consegue ser completo tornando-se cansativo mas bom na mesma pois o grupo em si é bastante dinâmico. o ambiente de trabalho era bastante agradável tornando a adaptação mais fácil. a parte mais agradável era o facto de todos os que convivi serem de língua portuguesa tornando tudo mais fácil, a parte mais dificil do trabalho é difícil de dizer pois não me recordo de nada que fosse complicado de realizar.
Vantagens
consegue arranjar distâncias que favoreciam o meu deslocamento
O ideal de uma empresa será que as chefias, mesmo num registo de outsourcing, consigam uma boa comunicação e envolvência com os colaboradores e, no caso em concreto, tal foi conseguido exemplarmente!
Vantagens
Liderança e comunicação
Desvantagens
Na função em questão, obrigava a constante formação e cumprimento de objetivos por vezes difíceis de alcançar. No entanto, havia um esforço por parte da empresa para criar coesão entre colaboradores organizando várias atividades e momentos de convívio.
Vantagens
prémios recebidos em cartão ticket
Desvantagens
sem facilidade de alteração de horários
Boa gestão e colaboração entre colegas. Trabalho dinâmico e em constante mudança.
An hard experience as well , we work in close place with the pressure of achieve some numbers , good experience in terms of understand the relationship with the employer
Vantagens
facilities
Desvantagens
low wages
dias variáveis com a colocação, ganhei habito de trabalho tive boas equipas de trabalho, a parte mais dificil foi o esforço fisico e oo mais agradavel foi o contacto com o cliente