Douro Azul

Avaliações de funcionários da empresa Douro Azul

Trabalho duro, o salário não e extraordinário, mas tem outras recompensas. As promoções e muito a base de interesse, mas no fim de uma época há sempre possibilidade de se ser chamada.
Vantagens
Ordenado + subsídio de embarque
Desvantagens
Horas de trabalho
Empresa em grande expansão Com algumas regalias com bons contactosonhos profissionais.
É uma empresa interessante, a experiência foi ótima e conheci pessoas excepcionais na qual tive o privilégio de trabalhar e compartilhar bons momentos. Apenas não decidi ainda em voltar porque são meses fora de casa. O resto faz-se bem com maior ou menor grau de dificuldade, apenas uma questão de adaptação
Para quem tem gosto pela área da Restauração é muito aliciante trabalhar na Douro Azul e para além de que, é uma ótima escola. Aprende-se bastante. Como eu costumo dizer. Style on the Pressure.
A Douro Azul é uma empresa que permite aos seus funcionários evolução de carreira e sempre fiel aos seus princípios.
Vantagens
Gorjetas
Desvantagens
Carga horária
we used to work several hours with three shifts . I improved my bar and waiter techniques. The hardest part of the job was the several hours of work but it was nice to be in a five star ship-hotel.
Vantagens
free launch and the salary
Desvantagens
long hours
sou dinamico ,gosto de ser respeitado pelo meu trabalho ,dou valor ao meu trabalho ,nao misturio brincadeiras com trabalho um dia tipico é ser eu a gestao ver o cliente satisfeito á sempre partes dificis basta dar a volta com respeito a agradavel todos satisfeitos bom ambiente entre os colegas
Vantagens
boas refeiçoes
Desvantagens
paguem o subsidio
Mesmo com imenso trabalho, havia bom ambiente de trabalho.
E um trabalho bom de se fazer aprendi muito não só como copeiro mas em parte de pastelaria e também em ajudar no empratamento .Foi bom em termos de ambiente de trabalho e como fosse uma família.
Vantagens
Refeição na empressa
Desvantagens
Não avia descanso semanal.
Conhecer o rio Douro, foi uma sensação incrível, tenho muitas boas recordações do tempo que lá trabalhei. aprendi sobre a cultura do meu pais a bordo do Alto Douro. adorava voltar lá a trabalhar. desenvolvi o meu Inglês Adquiri espírito de equipa e aventura Dinamismo Aperfeiçoei as minhas técnicas de empregado de mesa Aprendi novos técnicas como empregada de bar Aperfeiçoei a minha capacidade de organização de trabalho.
Vantagens
Todo era pago pela empresa
Desvantagens
Não estar presentes em casa
Nesta empresa, consegui obter mais conhecimentos de inglês, como gerir um grupo de trabalho e quanto à equipa de trabalho havia cooperação e entendimento interpessoal. A parte mais agradável deste trabalho era o convívio nas horas de folga e até mesmo as paisagens, por outro lado a parte mais difícil era o facto de haver muito trabalho durante a semana mas, executava-o sem quaisquer problemas.
Vantagens
Refeições, estadia
Desvantagens
Muitas horas de trabalho
aprendi muitas coisas boas estou grata a douro azul pelo que aprendi ... tenho bons colegas de trabalho mas o problema é ter que passar muitas horas e muitos dias seguidos com eles... a parte mais difícil e ter que dormir no trabalho e muitas horas de trabalho
Vantagens
comida, dormida e roupa lavada
Desvantagens
quase sem tempo para fumar um cigarro
Para um cozinheiro acaba por se tornar rotina com o tempo, e daí a necessidade de mudar para aprender outras coisas.
Adorei conhecer o estabelecimento e serviços da empresa, aprendi a trabalhar em grupo a parte mais difícil é estar os sete dias após sete dias sem nos darem folgas. A parte mais agradável foi conhecer o estabelecimento e ter oportunidade em trabalhar com a equipa do Douro Azul.
Vantagens
As refeições na empresa, serem após os clientes.
Desvantagens
Não nos darem a oportunidade de folgar.
  1. Avaliações de funcionários