DIA Supermercado

Avaliações da empresa DIA Supermercado sobre Remuneração e benefícios

Portugal9 avaliações
trabalhei como operadora de caixa e reposição, sendo o minipreço uma loja pequena com equipas pequenas não tínhamos apenas um trabalho. A parte difícil do trabalho eram as longas horas à caixa sendo por vezes complicado as idas ao wc por sermos poucos funcionários e também a dificuldade de gerir a vida pessoal pois os horários são feitos de semana para semana.
Vantagens
pagamento certo e prémios pagos
Desvantagens
horários não serem feitos com maior antecedencia
1,0
Má gestão da empresa. Gerentes péssimos e o director PEDRO CARRUSCA É CORRUPTO juntamente com a inspectora Cláudia. Ambos inalteram os valores rendimentos da empresa para culparem os funcionários e os despedir. Muita corrupção e lavagem de dinheiro. Pressão psicológica aos funcionários que mantêm as portas abertas
Referindo-me ao local onde me situo a trabalhar, é um espaço agradável. Sofre com algumas falhas de instalações tanto para com os clientes como para os funcionários. Os clientes são de classe média/baixa, o que requer um esforço e uma atenção especial da minha equipa para os cativar e fidelizar ao espaço comercial, e assim, combatendo também, a concorrência.
A equipa ao qual pertenço é muito profissional, temos um espirito de entreajuda e lutamos pelos objetivos.

O mais difícil neste trabalho é lidar muitas vezes com a má gestão dos superiores e sofrer com as grandes pressões que nos são impostas diariamente. Daí as muitas horas extraordinárias.

Este problema leva à exaustão dos colaboradores e problemas pós laborais dos mesmos. Porque, afinal, o que queremos são bons resultados para a empresa e esforçamo-nos por ela.
Vantagens
Seguro de saúde e ordenado pontual.
Desvantagens
Horas extras não remuneradas/compensadas, ausência de cantina