DIA Supermercado

Avaliações de funcionários da empresa DIA Supermercado: Operador de Loja

Gostei de trabalhar na empresa , foi o meu primeiro trabalho e ganhei também experiência
Esta empresa simboliza toda a minha experiencia profissional, onde aprendi de o Atendimento e toda a funcionalidade de um estabelecimento comercial.
Referindo-me ao local onde me situo a trabalhar, é um espaço agradável. Sofre com algumas falhas de instalações tanto para com os clientes como para os funcionários. Os clientes são de classe média/baixa, o que requer um esforço e uma atenção especial da minha equipa para os cativar e fidelizar ao espaço comercial, e assim, combatendo também, a concorrência. A equipa ao qual pertenço é muito profissional, temos um espirito de entreajuda e lutamos pelos objetivos. O mais difícil neste trabalho é lidar muitas vezes com a má gestão dos superiores e sofrer com as grandes pressões que nos são impostas diariamente. Daí as muitas horas extraordinárias. Este problema leva à exaustão dos colaboradores e problemas pós laborais dos mesmos. Porque, afinal, o que queremos são bons resultados para a empresa e esforçamo-nos por ela.
Vantagens
Seguro de saúde e ordenado pontual.
Desvantagens
Horas extras não remuneradas/compensadas, ausência de cantina