DIA Supermercado

Avaliações de funcionários da empresa DIA Supermercado: Operador de Loja

Operador de Loja487 avaliações
Gostei de trabalhar na empresa , foi o meu primeiro trabalho e ganhei também experiência
Ambiente cm trabalhos intensos , procurando fazer de tudo um pouco mais sempre trabalhando em equipe
Vantagens
Nao
Desvantagens
Fornecia vale refeicao
Pra quem procura algo novo e requer grande conhecimento na àrea vale a pena,pessoal bem comunicativo.
Vantagens
Ticket Vale refeição
Desvantagens
Salário fixo sem aumento real
1,0
Equipamentos de trabalho ruim antigos... lugar sujo pessimo em organização uniforme ridiculo pessima gerência e adiministração de funcionarios....poucos funcionarios para muito serviço desorganizado deixa muito a desejar....
Vantagens
Convênio medico
Desvantagens
Não fornece refeição
Grande empresa,se o funcionário se desempenhar ele tem chance grande de carreira,pode acreditar.
Vantagens
VA, Vt
Desvantagens
Não tem refeição na empresa e nem convênios, e os funcionários que limpa a loja
2,0
Funcionarios e gerentes mal educados, os funcionarios nao fedem nem cheram mas a gerente pessima ensinamento e liderança horriveis por parte dela
Vantagens
Desvantagens
Tudo
2,0
nao gostei de trabalhar la por causa ele esbora vc faz de tudo nao tem so uma função da empresa
Vantagens
sim
Desvantagens
sim
Aprendi a lidar com os clientes , a ajudar os clientes e a desenvolver mais a minha capacidade dentro do mercado de trabalho.
Empresa boa, da treinamento, equipamentos que contam muito para seu aprendizado.
E bom trabalhar e tranquilo colegas colaborativos e ótimos profissionais
Vantagens
Crescimento profissional
Desvantagens
Nao tem
2,0
sempre fiz banco de horas porem nunca recebi nen em dinheiro nen em folga.
os serviços la e pesado pois tem que limpa loja , caixa , abastecimento tudo .. ou seja todas as funções pra um salário só !!

quer peder sua vida social só entra no supermercado dia
Desvantagens
não paga banco de horas, não tem um cargo específico, o salário não compensa.
1,0
Trabalha muito mesmo eles não tão nem ai exige muito dos funcionários se houver quebra de caixa ganha advertência mas eles não fornecem os trocos corretamente pra gente clientes muitos insatisfeitos poucos funcionários acabam sobrecarregando a equipe principalmente a equipe da noite.
Desvantagens
Super exaustivo
Uma empresa boa porem um pouco corrida pq vc abasteçi e ao mesmo tempo vai para o caixa !acho também que na maioria não tem produto e o cliente vai atrás de produtos de preços bons de qualidades
Baseando-se no conceito de cultura organizacional, é possível compreender que o dia % devido as suas mudanças atuais, está em um novo processo de adaptação, visando a melhoria e melhor atendimento aos clientes, porém peca muito na valorização dos funcionários, falta de investimentos em treinamentos, feedback por parte da gestão e supervisão, é possível encontrar lojas organizadas com ótimos gestores, mas também outras sem o mínimo de organização e com uma equipe desunida, desmotivada e que não possui o suporte necessário para lidar com as adversidades do dia a dia de trabalho, o grande problema é a falta de clareza nas informações, justamente para com aqueles que estão na linha de frente trabalhando na gestão da loja, devido a falta de apoio ou as cobranças excessivas, é fácil de se observar que a própria vontade da pessoa se esvai, e ela acaba executando o seu trabalho de uma forma mais automática, sem buscar melhores alternativas para problemas e aumentando a chance de erro em cada ação possível, o grande atrativo na empresa seria os benefícios, e a promessa de crescimento, coloco como ''promessa'', justamente porque na prática não acontece assim, é muito provável que um funcionário pro-ativo e dedicado, fique muitos anos na função inicial, justamente por mero comodismo e falta de atenção de seus supervisores, e aqueles que conseguem crescer, é justamente por saberem fazer um uso melhor do seu networking, ou influências obtidas em empregos anteriores, vale ressaltar que, o nível de exigências da empresa não condiz com o nível de suporte e treinamento que ela te proporciona, - mais...
2,0
Uma empresa onde as pessoas competem uma com as outras por qualquer coisa.
Foi um tempo de muito aprendizado, superação e capacitação profissional e para a vida.
1,0
A empresa na hora da seleção é uma coisa, mas na realidade fica longe de ser aquilo que foi dito lá atrás.
A empresa não valoriza o trabalho feito por seus funcionários
As vezes quando o gerente não é um tirando, mal educado que chama os colaboradores de burros. Pode ser legal pena que na época em que trabalhei só pude observar e conviver com esse tipo de gente sem menor respeito pelo o próximo.
Eu gostava de trabalha com equipe era bem legal a equipe q eu trabalhava ela muito excelente todos ajudava dava seu melhor tinha comunicação com a equipe um sempre ajudava o outro a executar o trabalho em equipe
Vantagens
Equipe boa
Desvantagens
Nao tenho muito o que dizer
Seguro, pagam certo, custo benéfico bom.. ótimo...