DIA Supermercado

Avaliações de funcionários da empresa DIA Supermercado

trabalhei como operadora de caixa e reposição, sendo o minipreço uma loja pequena com equipas pequenas não tínhamos apenas um trabalho. A parte difícil do trabalho eram as longas horas à caixa sendo por vezes complicado as idas ao wc por sermos poucos funcionários e também a dificuldade de gerir a vida pessoal pois os horários são feitos de semana para semana.
Vantagens
pagamento certo e prémios pagos
Desvantagens
horários não serem feitos com maior antecedencia
Fue una experiencia agradable con buenos compañeros que me ayudaron en todo lo que pudieron.
Muy contenta con el ambiente de trabajo y compañeras.
O supermercado dia e uma otima empresa para se trabalhar
Ema empresa boa, equipe maravilhosa. Super tranquilo.
Crescimento profissional
Cursos e aprimoramento profissional

Oportunidades
Me agrado pertenecer a esta empresa .pude adquirir conocimiento en lo que se refiere a la charcutería y la atencion al cliente
M'agrada su colaboración de buen equipo de trabajo y flexibilidad de horario
I got new knowledge and new nice acquaintances.
The fixed salary that suited me for a while.

Good atmosphere with my team during working hours.

Also a good vacation, for a year of work, the company paid a salary during the vacation for a period of 30 days.
Vantagens
There are rules that everyone needs to follow.
Gran experiencia durante parte del tiempo de Estado de Alarma.
Vantagens
Compañerismo
Desvantagens
Poco tiempo de contrato
Baseando-se no conceito de cultura organizacional, é possível compreender que o dia % devido as suas mudanças atuais, está em um novo processo de adaptação, visando a melhoria e melhor atendimento aos clientes, porém peca muito na valorização dos funcionários, falta de investimentos em treinamentos, feedback por parte da gestão e supervisão, é possível encontrar lojas organizadas com ótimos gestores, mas também outras sem o mínimo de organização e com uma equipe desunida, desmotivada e que não possui o suporte necessário para lidar com as adversidades do dia a dia de trabalho, o grande problema é a falta de clareza nas informações, justamente para com aqueles que estão na linha de frente trabalhando na gestão da loja, devido a falta de apoio ou as cobranças excessivas, é fácil de se observar que a própria vontade da pessoa se esvai, e ela acaba executando o seu trabalho de uma forma mais automática, sem buscar melhores alternativas para problemas e aumentando a chance de erro em cada ação possível, o grande atrativo na empresa seria os benefícios, e a promessa de crescimento, coloco como ''promessa'', justamente porque na prática não acontece assim, é muito provável que um funcionário pro-ativo e dedicado, fique muitos anos na função inicial, justamente por mero comodismo e falta de atenção de seus supervisores, e aqueles que conseguem crescer, é justamente por saberem fazer um uso melhor do seu networking, ou influências obtidas em empregos anteriores, vale ressaltar que, o nível de exigências da empresa não condiz com o nível de suporte e treinamento que ela te proporciona, - mais...
Muy buen ambiente laboral y un gran equipo ademas de grandes profesionales.
Una gran experiencia que me permitió aportar y desarrollar mis habilidades, así como gozar de un buen equipo de trabajo que logró una armonía laboral estupenda. Fluida comunicación con los jefes que permitió la satisfacción de nuestros clientes, ya sea en Calidad, atención personalizada, comodidades, etc.
Adorei trabalhar no supermercado DIA
Lugar agradável , equipe Bacana

Refeitório ótimo

Amizades

Enfim ótima experiência!!!

Sai pq minha mãe ficou doente

e na época eu não tinha quem cuidar dos meus filhos no horário de trabalho!

Enfim

Pronta p/ outra oportunidade 🤗
Eu era operadora de caixa, atendente, operadora de loja!!! Fazia de tudo um pouco. Sai de lá pq infelizmente aconteceu uns problemas pessoais, na minha família aí tive que sair. Não tenho do que reclamar?!
1,0
Os benefícios são muito bons, o ambiente e os matérias de qualidade, mas a empresa não alinha teoria e prática. La se aprende a trabalhar com rapidez e efetividade, precisão e organização. Na maioria das vezes o cliente interno fica em último caso e não são raros desmandos aos clientes externos. Os gestores quase sempre agem como querem, sem seguir protocolo ou rotinas diárias, e os encarregados tem carta branca para amar e proteger ou odiar e perseguir. melhoria continua e redução de custos são temas só abordados quando os GAs e GOs estão em loja. As fofocas e panelinhas são mais comuns do que deveriam e não existe treinamento para colaboradores abaixo dos encarregados, tão pouco sponsors que ampliem e disseminem a política ética da empresa. Feedback só é dado em casos raros.
En general, el ambiente era súper cálido como también el clima laboral. Respetabamos mucho las horas de trabajo y también la atención era muy buena
Estoy satisfecha con este trabajo. Y además, me dio aún más experiencia.
buena comunicación,compañerismo, respeto, responsabilidades compartidas, etc
Personalmente yo trabaje en el turno nocturno y de reponedor, por ello solo puedo comentar acerca de este horario laboral.
En DIA solíamos tener puestos de trabajos fijos, quiero decir, habitualmente si te contrataban como reponedor tu objetivo era únicamente ese, excepto si algún compañero necesitaba ayuda en alguna otra sección. Esos meses de trabajo me permitieron conocer

el funcionamiento de un supermercado cuando este no esta abierto al público, así como ser una persona mas independiente.

A mi parecer lo que me resulto mas complicado fue (al comienzo) llevar el ritmo de trabajo que mis compañeros ya con experiencia llevaban, por otra parte lo que mas me agrado fué el compañerismo entre todos.
Estuve como franquiciado de día y la experiencia dentro de lo que cabe se puede considerar satisfactoria, a pesar que algunas veces hay un poco de descontrol por parte de logística y horarios, los cuales teníamos que solventar de manera rápida para que el supermercado siguiese estando en perfectas condiciones.
Muita exigência, não tem retorno profissional, além de gestores não muito competentes