DIA Supermercado

Avaliações de funcionários da empresa DIA Supermercado

trabalhei como operadora de caixa e reposição, sendo o minipreço uma loja pequena com equipas pequenas não tínhamos apenas um trabalho. A parte difícil do trabalho eram as longas horas à caixa sendo por vezes complicado as idas ao wc por sermos poucos funcionários e também a dificuldade de gerir a vida pessoal pois os horários são feitos de semana para semana.
Vantagens
pagamento certo e prémios pagos
Desvantagens
horários não serem feitos com maior antecedencia
Empresa boa, da treinamento, equipamentos que contam muito para seu aprendizado.
1,0
La posibilidad de promoción en esta empresa es nula,se trabaja bajo presión y con poquísimo personal y el nivel de exigencia es maximo
Vantagens
Sueldo aceptable
Desvantagens
Mucha presión
Muy buenas y como compañerismo muy positiva Y muy responsable entre supervisora y trabajadora
Vantagens
No hay un pros
Desvantagens
Tamponco
No geral tem um ambiente equilibrado,com ampla tarefas para aprendizagem muito importante para agregar no currículo.
E bom trabalhar e tranquilo colegas colaborativos e ótimos profissionais
Vantagens
Crescimento profissional
Desvantagens
Nao tem
Me a gustado mutxo trabajar para la empresa Día, me gustaría poder haber seguido trabajando para la empresa, después de que yo ofrecí mis servicios en cuanto empezó la pandemia del coronavirus y nadie quería ir a trabajar, yo expuse mi salud, primero x k lo necesitaba, y segundo x aprender otro oficio más,la pena a sido k han prescindido de mis servicios.
Desvantagens
Cuando te mandan lejos de donde vives y pierdes mutxo tiempo en ir y volver a mi domicilio.
Buen trato frente al público en general. Miran por tu crecimiento.
2,0
sempre fiz banco de horas porem nunca recebi nen em dinheiro nen em folga. os serviços la e pesado pois tem que limpa loja , caixa , abastecimento tudo .. ou seja todas as funções pra um salário só !! quer peder sua vida social só entra no supermercado dia
Desvantagens
não paga banco de horas, não tem um cargo específico, o salário não compensa.
Yo estube comoda trabajando pero a lo ultimo de mis 8 años me cambiaron de tienda compañeras... Y la cosa cambio
Empresa que investe na formação de seus funcionários. Aprendi muito na empresa e com os colaboradores.
Vantagens
Aprendizado
Desvantagens
Intensidade
Trabajas agusto sin malos royos ni peloteros a los encargados
Vantagens
Buen royo
Desvantagens
Horarios
2,0
Empresa gigante porém com cultura e pensamentos pequenos, péssima local de trabalho
1,0
Funcionário tem que fazer tudo tem horário pra entrar mas não tem horário pra sair .Empresa paga apenas banco de horas porém vc nunca tira eles .Nao tem ponto eletrônico e tudo no papel então o encarregado da loja faz o q ele bem entender .Fora q a reserva onde guarda os alimentos sempre e cheia e chega pedido absurdo todos os dias
Vantagens
Desvantagens
VR, Gerência, e Rh
2,0
Me contrataron para un mes y aunque al principio me costó aprender enseguida me adapté bastante bien. El trabajo como cajera me gustaba. Para sopresa no me renovaron y poco después me enteré de que buscaban personal. Sigo sin entenderlo.
Vantagens
Buenos compañeros
Desvantagens
Jefes chapuceros
Estou muito satisfeito por fazer parte deste grupo.
Vantagens
Ótimo ambiente.
Desvantagens
Poderia de adeguar a inovação
1,0
bueno yo trabaje en dia marbella en 2014 no respetan las oras de descanso yo muchos dias trabajaba al cierre y al dia siguiente entraba a las 6 por cierto el cierre muchas veces hechabas una hora y media o dos que no se pagaban el horario escrito en un papel malamente y lo cambiaban y no avisaban como decia antes una semana heche 50 horas de trabajo y las oras pa mi por que decian quien pida las oras extras le damos la carta de despido ademas el d damos la carta de despido ademas el damos la carta de despido ademas el directo era un pero vamos a mi me estubieron llamando 6 meses despues de acabar mi contrato y les mande donde pico el pollo si no teneis mas opcion mira pero hay mas trabajos y mejores por cierto el fetico (sindicato) te afilias y te quitan dinero de la nomina para que despues tienes un problema y pasan de ti olimpicamente mas listos por todas partes
Vantagens
cobras temprano
Desvantagens
no pagan horas no respetan oras de descanso y el fetico(sindicato)no te ayudan
1,0
Trabalha muito mesmo eles não tão nem ai exige muito dos funcionários se houver quebra de caixa ganha advertência mas eles não fornecem os trocos corretamente pra gente clientes muitos insatisfeitos poucos funcionários acabam sobrecarregando a equipe principalmente a equipe da noite.
Desvantagens
Super exaustivo
Sinceramente um ótimo lugar de se trabalhar um lugar onde vc cresce e ao mesmo tempo feliz por ser um lugar excelente um lugar família ...produtos ótimos só quem trabalhou no supermercado dia sabe o prazer de ir trabalhar com o sorriso no rosto
Empresa onde não recomendo a ninguém muito bagunçada, sem planejamentos sobrecarrega funcionários sem dar o reconhecimento necessário onde vc acaba fazendo coisas fora do seu cargo.
Vantagens
Salário pagava em dia.
Desvantagens
Estressante
Trabajo 8hs por día 30 minutos de descanso con un Franco rotativo por semana
Vantagens
Trabajar en equipo
Desvantagens
Sueldo bajo