DIA Supermercado
Avaliação de funcionário da empresa DIA Supermercado

Trabalhar no Dia é bom!

2 de Abril de 2015
De uma forma geral foi um aprendizado que irei levar a todos locais onde me derem oportunidade, o trabalho em equipe a responsabilidade coletiva e principalmente o treinamento oferecido pela empresa.
5,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Estabilidade Profissional/Promoção
3,0Direção
Vantagens
Pagamento em dia
Desvantagens
Não utilização de sistema computadorizado para ponto diario
14 de Março de 2017
Operadora de loja (Ex-funcionário) - Aveiro
Esta empresa simboliza toda a minha experiencia profissional, onde aprendi de o Atendimento e toda a funcionalidade de um estabelecimento comercial.
2 de Fevereiro de 2017
Operador de loja (Ex-funcionário) - Marques de Pombal
Gostei de trabalhar na empresa , foi o meu primeiro trabalho e ganhei também experiência
1 de Julho de 2015
Operadora de Loja (Funcionário Atual) - Vila Nova de Gaia
Referindo-me ao local onde me situo a trabalhar, é um espaço agradável. Sofre com algumas falhas de instalações tanto para com os clientes como para os funcionários. Os clientes são de classe média/baixa, o que requer um esforço e uma atenção especial da minha equipa para os cativar e fidelizar ao espaço comercial, e assim, combatendo também, a concorrência. A equipa ao qual pertenço é muito profissional, temos um espirito de entreajuda e lutamos pelos objetivos. O mais difícil neste trabalho é lidar muitas vezes com a má gestão dos superiores e sofrer com as grandes pressões que nos são impostas diariamente. Daí as muitas horas extraordinárias. Este problema leva à exaustão dos colaboradores e problemas pós laborais dos mesmos. Porque, afinal, o que queremos são bons resultados para a empresa e esforçamo-nos por ela.
Vantagens
Seguro de saúde e ordenado pontual.
Desvantagens
Horas extras não remuneradas/compensadas, ausência de cantina