DIA Supermercado
Avaliação de funcionário da empresa DIA Supermercado

nao

2,0
21 de Agosto de 2020
nao gostei de trabalhar la por causa ele esbora vc faz de tudo nao tem so uma função da empresa
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
sim
Desvantagens
sim
14 de Março de 2017
Operadora de loja (Ex-funcionário) - Aveiro
Esta empresa simboliza toda a minha experiencia profissional, onde aprendi de o Atendimento e toda a funcionalidade de um estabelecimento comercial.
2 de Fevereiro de 2017
Operador de loja (Ex-funcionário) - Marques de Pombal
Gostei de trabalhar na empresa , foi o meu primeiro trabalho e ganhei também experiência
1 de Julho de 2015
Operadora de Loja (Funcionário Atual) - Vila Nova de Gaia
Referindo-me ao local onde me situo a trabalhar, é um espaço agradável. Sofre com algumas falhas de instalações tanto para com os clientes como para os funcionários. Os clientes são de classe média/baixa, o que requer um esforço e uma atenção especial da minha equipa para os cativar e fidelizar ao espaço comercial, e assim, combatendo também, a concorrência.
A equipa ao qual pertenço é muito profissional, temos um espirito de entreajuda e lutamos pelos objetivos.

O mais difícil neste trabalho é lidar muitas vezes com a má gestão dos superiores e sofrer com as grandes pressões que nos são impostas diariamente. Daí as muitas horas extraordinárias.

Este problema leva à exaustão dos colaboradores e problemas pós laborais dos mesmos. Porque, afinal, o que queremos são bons resultados para a empresa e esforçamo-nos por ela.
Vantagens
Seguro de saúde e ordenado pontual.
Desvantagens
Horas extras não remuneradas/compensadas, ausência de cantina