DIA Supermercado
Avaliação de funcionário da empresa DIA Supermercado

Nada a dizer porque o tempo de trabalho foi pouco

2 de Fevereiro de 2017
Gostei de trabalhar na empresa , foi o meu primeiro trabalho e ganhei também experiência
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
14 de Março de 2017
O mesmo cargo
Operadora de loja (Ex-funcionário) - Aveiro
Esta empresa simboliza toda a minha experiencia profissional, onde aprendi de o Atendimento e toda a funcionalidade de um estabelecimento comercial.
1 de Julho de 2015
O mesmo cargo
Operadora de Loja (Funcionário Atual) - Vila Nova de Gaia
Referindo-me ao local onde me situo a trabalhar, é um espaço agradável. Sofre com algumas falhas de instalações tanto para com os clientes como para os funcionários. Os clientes são de classe média/baixa, o que requer um esforço e uma atenção especial da minha equipa para os cativar e fidelizar ao espaço comercial, e assim, combatendo também, a concorrência.
A equipa ao qual pertenço é muito profissional, temos um espirito de entreajuda e lutamos pelos objetivos.

O mais difícil neste trabalho é lidar muitas vezes com a má gestão dos superiores e sofrer com as grandes pressões que nos são impostas diariamente. Daí as muitas horas extraordinárias.

Este problema leva à exaustão dos colaboradores e problemas pós laborais dos mesmos. Porque, afinal, o que queremos são bons resultados para a empresa e esforçamo-nos por ela.
Vantagens
Seguro de saúde e ordenado pontual.
Desvantagens
Horas extras não remuneradas/compensadas, ausência de cantina
1,0
7 de Novembro de 2019
Caixeira (Funcionário Atual) - Lisboa
Má gestão da empresa. Gerentes péssimos e o director PEDRO CARRUSCA É CORRUPTO juntamente com a inspectora Cláudia. Ambos inalteram os valores rendimentos da empresa para culparem os funcionários e os despedir. Muita corrupção e lavagem de dinheiro. Pressão psicológica aos funcionários que mantêm as portas abertas