DIA Supermercado
Avaliação de funcionário da empresa DIA Supermercado

Muy satisfecha

22 de Julho de 2020
Me a gustado mutxo trabajar para la empresa Día, me gustaría poder haber seguido trabajando para la empresa, después de que yo ofrecí mis servicios en cuanto empezó la pandemia del coronavirus y nadie quería ir a trabajar, yo expuse mi salud, primero x k lo necesitaba, y segundo x aprender otro oficio más,la pena a sido k han prescindido de mis servicios.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Desvantagens
Cuando te mandan lejos de donde vives y pierdes mutxo tiempo en ir y volver a mi domicilio.
1,0
7 de Novembro de 2019
Caixeira (Funcionário Atual) - Lisboa
Má gestão da empresa. Gerentes péssimos e o director PEDRO CARRUSCA É CORRUPTO juntamente com a inspectora Cláudia. Ambos inalteram os valores rendimentos da empresa para culparem os funcionários e os despedir. Muita corrupção e lavagem de dinheiro. Pressão psicológica aos funcionários que mantêm as portas abertas
4 de Maio de 2018

integridad

buen trabajo de equipo
24 de Janeiro de 2018
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) - Setúbal
trabalhei como operadora de caixa e reposição, sendo o minipreço uma loja pequena com equipas pequenas não tínhamos apenas um trabalho. A parte difícil do trabalho eram as longas horas à caixa sendo por vezes complicado as idas ao wc por sermos poucos funcionários e também a dificuldade de gerir a vida pessoal pois os horários são feitos de semana para semana.
Vantagens
pagamento certo e prémios pagos
Desvantagens
horários não serem feitos com maior antecedencia