DIA Supermercado
Avaliação de funcionário da empresa DIA Supermercado

muy buena

9 de Setembro de 2020
primero entre y fui a la reposición de la mercadería de las góndolas, carga y descarga de combis. Otro dato relativo a este trabajo es que también trabaje como cajero en algunas ocasiones en las que habia mucha gente ya que el sistema era de a dos cajeros, tambien me pedian controlar los precios y el sector de fiambres frios y lacteos con sumo cuidado. Deje el trabajo ya que volví a misiones porque extrañaba a mi familia y me dedique a terminar mis estudios secundarios mientras trabajaba como parrillero, ayudante de cocina y peluquero hasta entrar en el hospital Madariaga mientras cursaba de noche. En este trabajo aprendí mucho y el ambiente de trabajo era muy satisfactorio
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Desvantagens
1,0
7 de Novembro de 2019
Caixeira (Funcionário Atual) - Lisboa
Má gestão da empresa. Gerentes péssimos e o director PEDRO CARRUSCA É CORRUPTO juntamente com a inspectora Cláudia. Ambos inalteram os valores rendimentos da empresa para culparem os funcionários e os despedir. Muita corrupção e lavagem de dinheiro. Pressão psicológica aos funcionários que mantêm as portas abertas
4 de Maio de 2018

integridad

buen trabajo de equipo
24 de Janeiro de 2018
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) - Setúbal
trabalhei como operadora de caixa e reposição, sendo o minipreço uma loja pequena com equipas pequenas não tínhamos apenas um trabalho. A parte difícil do trabalho eram as longas horas à caixa sendo por vezes complicado as idas ao wc por sermos poucos funcionários e também a dificuldade de gerir a vida pessoal pois os horários são feitos de semana para semana.
Vantagens
pagamento certo e prémios pagos
Desvantagens
horários não serem feitos com maior antecedencia