DHL

Avaliações de funcionários da empresa DHL

Ver todas as 19 682 avaliações
Apesar de ser uma empresa de renome e com muito bons líderes, acredito que certos conceitos sendo atualizados no que toca à liderança, gestão de RH e formações lhes trariam muitos benefícios.
Organização Gestão equilibrada Equipa muito empenhada Alteração devido a mudanças nas diferentes divisões. Inovação e desafios constantes
Entrada as 7H30 organização de trabalho para respetivas pessoas consoante as areas. Suporte a supervisão Trabalho administrativo(relatório diário/ folha pesos do material rececionado no dia anterior) ,resolução de problemas que vão aparecendo nas areas .Reporte ao cliente. Saida 16h30. Utilização do sistema sap/office
Vantagens
perto de casa /estar efetiva
Desvantagens
Baixo salario
Empresa bem estruturada, com ótimas chefias, vários processos muito bem colocados,Além de oportunidades de crescimento evidentes
Em termos globais é uma empresa muito boa para se trabalhar, pois é uma multinacional com processos e bases estratégicas já bem assentes no sector
been working with dhl was one of my biggest work experience in my live. there I learn who to management my time at work, because most of the job had tasks to do at exact time.
Vantagens
one hour lunch paid
gostei muito de trabalhar nessa empresa em portugal e gostaria muito de travalhar tambem aqui na suica
Vantagens
vantagens, boa camaradagem
Desvantagens
poucas
O método da operação resulta e o sistema funciona. Da entrada da encomenda nos gabinetes à sua saída no local de embarque todos os processos são executados da mesma maneira, todo o dia, todos os dias. A administração é boa, pelo menos trabalho não falta. E a Cátia Peralta. Colegas excepcionais e outros nem tanto, mas talvez seja assim em todo o lado e até mesmo na Vida. Acordar cedo sabendo que o dia será passado a tratar de encomendas de luxos que não são compactiveis com a remuneração.
Desvantagens
Desgaste fisico consideravel e elevada exposição ao stress. Quando a funcão é robótica, o Ser deixa de o ser e entra em piloto automático.
Aprendi a crescer na area de trabalho, tinha uma boa equia de chefes a parte mais dificil era entrar as 09h e sai sempre 00h ou 01h as partes mais agradaveis do trabalho era a colaboraçao da equipa com os colegas e com os chefes
Vantagens
Jantares
Em geral muito boas Empresas, organizadas e muito conhecidas na Logisica e Armazenagem. .
Vantagens
pausas
Desvantagens
nao paga tranportes
Um bom ambiente de trabalho. Chefes de linha, simpaticos e atenciosos.
Foi uma das melhores empresas que trabalhei,tive varias funções o que me cativou pois adoro desafios,tive oportunidade de conhecer e aprender coisas novas. Fazia picking,encomendas de varios clientes e de varios materiais diferentes. Gostei muito,só tive pena de nem tudo ser ok.
Vantagens
Deu-me novos conhecimentos na area da saude(farmaceutica)
Desvantagens
pausas e festas da empresa
Aprendi outras formas de trabalhar e de perspectivar o trabalho em si. Os colegas são óptimos e tornam-se na melhor parte do trabalho. Horas e preocupações de trabalhos má recompensadas.
210 hours of work, to complete my Logistics and Storage course.
A pior experiência na empresa tem haver com as chefias, que ao contrário do que parece não se preocupam com a empresa nem com os valores e métodos de trabalho implementados pela própria empresa para porem em prática os métodos que lhes são mais convenientes e com isso destruir o bom relacionamento entre os membros. Devido à empresa ser muito grande não sentem quem os fiscalize e desse modo dominam os membros contra as regras da DHL.
Vantagens
Boas condições de trabalho e equipamentos de qualidade
Desvantagens
Chefias
OS DIAS ERAM NORMAIS,MAS BEM PRESSIONADOS..APRENDE DE TUDO UM POUCO,EXPERIENCIA PROFICIONAL...A GERENCIA MUITO BOA !!!DOS COLEGAS PREFIRO NAO REFERIR,VARIAS QUESTÕES ...NAO TEVE PARTE MAIS DIFICIL....AGRADAVEL,POIS APRENDI MUIO COM TUDO E TODOS...
Vantagens
Desvantagens
os temporarios sao muito limitados ...
aprendi todas as técnicas básicas de distribuição de serviço expresso bem como de logistica. trabalho de equipa bem estruturado, bem como apoio por parte das chefias. trabalho exigente mas com muitos benefícios a nivel pessoal/profissional.
Uma empresa forte e de grande porte internacional. Bons colegas de trabalho. oferece recursos e beneficio a altura de cada cargo.
Atender clientes presencialmente e telefonicamente, resolver reclamaçoes presencialmente, Aprendi como lidar com todo o tipo de clientes e situçoes, a gerencia dava completa autonomia para resolver e decidir, tinha otimos colegas de trabalho, náo havia parte desagradavel e ADORAVA o que fazia,
Vantagens
nenhum pró
Desvantagens
nenhum contra
EMPRESA DE SUCESSO ,LIDER NA AREA DE LOGISTICA,COM GARANTIAS AO SEUS FUNCIONARIOS DE CARREIA
Desvantagens
falta de uma cantina
Gerencia bastante acessivel, boa equipa de trabalho.Não existia um horário de saída pois o trabalho era bastante o que é bom, aprendi mais sobre o co-packing.
  1. Avaliações de funcionários