Logótipo - DHL
DHL

Avaliações da empresa DHL sobre Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avalie esta empresa

3,5
3,5
Remuneração e benefícios

Encontradas 35 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 19 776 avaliações

Empresa com bons líderes

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Apesar de ser uma empresa de renome e com muito bons líderes, acredito que certos conceitos sendo atualizados no que toca à liderança, gestão de RH e formações lhes trariam muitos benefícios.

Em certo setor é muito trabalho

Na área do Co- paking no carregado é bem puxado, pois na maioria das vezes entrava as 8h e saia às 17h, tendo 15 minutos de pausa pela manhã e 30 minutos de almoço... O valor do ser humano passa longe.

Resposta oficial de DHL

8 de Fevereiro de 2021
Hello, Thank you for your evaluation and suggestions for improvement. We are always open to constructive criticism and endeavor to make the work environment as pleasant as possible for our employees.The points you highlight should be properly evaluated on site and any problems that arise should be solved in a constructive cooperation in close communication with superiors or with your HR department. We wish you all the best for your future and that you and your loved ones stay safe!Your Employer Branding Team

Empresa estável

Na DHL temos que estar em constante aprendizagem e um passo à frente da concorrência e entender perfeitamente às necessidades do nossos clientes.

Vantagens

Bom subsídio de refeição

Desvantagens

Falta de não de obra em relação ao clientes e trabalho que temos.

Resposta oficial de DHL

19 de Fevereiro de 2021
Hello, Thank you for your fabulous review! We are delighted with your 5-star rating. It makes us really feel proud.Your comments show us that we are on the right track by having good working conditions and opportunity to grow within the company. We continuously strive to optimize our technology and internal processes. In this way are "connecting people and improving lives", not only for or own employees, but also for our customers. In these times of COVID-19, we have to adjust to the circumstances. This can mean that the amount of work can fluctuate. We have faith and we stay positive. We wish you all the best for your future and that you and your loved ones stay safe!Your Employer Branding Team

Ótima A equipe.

Organização e a rapidez de aprendizagem. Uma epuipe, aonde dá gosto de trabalhar em todos os horários e funções. Mesmo que seja por ag. De trab. Temporário.

Bom ambiente de trabalho / péssimo salário

Salário baixo. Não existe valorização das funções de maior responsabilidade, não existe valorização dos anos de antiguidade, não existe compensação para quem trabalha por turnos.

empresa sempre em desenvolvimento

antes das 9 horas chegamos a empresas preparamos visitas em função da agenda, saiu para a rua cumprir as tarefas , visitar clientes ja em carteira e novos clientes /potênciais.

Vantagens

vencimento acima da média

productive

Monday to friday. Lunch free. Many hours standing. Team work. The days off were on the weekend. Started 8 o'clock and finished 5 evening. I didn't liked to work in were.

Vantagens

free lunches

Desvantagens

long hours

Empresa organizado e objetiva

Empresa sólida, com organização dinâmica compacta..

Vantagens

Boas condições de trabalho

Desvantagens

Algum stress

Empresa dinâmica e com dificil relação entre diretores e empregados

Dias de muito trabalho; aprendi a trabalhar em sistemas financeiros e compras tais como Primavera e Oracle; a gestão da empresa por vezes é de dificil compreensão; o ambiente de trabalho por vezes é dificil, mas não quer dizer que não se façam bons colegas de trabalho os quais nos ajudem no que for preciso; para mim a parte mais dificil era sempre depois das férias. Fiz alguns amigos poucos mas bons.

Vantagens

A empresa tinha um refeitorio mas como não fica barato a maioria das pessoas leva almoço

Desvantagens

Não fornece vales de refeição

Empresa agradavel de se trabalhar

Empresa estável, bom ambiente de trabalho aprendi a trabalhar em SAAP. Não havia partes difíceis, a Chefia e agradável e acessível. Havia tempo para trabalhar e conviver. O problema era os valores do ordenado

Vantagens

Fazer o trabalho sem a pressao da Chefia desde que feito e bem feito

Desvantagens

O)rdenado

Ofertas de Emprego - DHL

Ver mais ofertas

Empresa estável

Durante cerca de 10 anos, laborei para a Dhl.Cheguei a acordo com a firma para a rescisão, pois fazia cerca de 230kl dia para trabalhar, sendo a firma sensível a essa situação, libertou-me das minhas obrigações e ainda me formalizaram uma carta de recomendações, devido ao meu bom desempenho ao longo dos anos.

Empresa óptima para primeiro trabalho

Trabalhando no regime de part-time, foi um óptimo local para iniciar a minha aventura no mercado de trabalho. Mas com o passar do tempo e com a necessidade de constituir família e aumentar um pouco o ordenado, tive que procurar um trabalho em regime de full-time.

Vantagens

Transporte para casa

Desvantagens

Embora fosse part-time, o meu dia estava ocupado entre as 8h-19h

É uma empresa agradável de se trabalhar não tenho reclamações tanto a nível de chefias como de colaboradores

Adaptei me com facilidade ao ambiente de trabalho e o q mais gostei foi do companheirismo 5estrelad

Vantagens

Um bom salário

Desvantagens

Local de trabalho é distante de tudo

Empresa com pouca estabilidade

Objectivos de médio e longo prazo mal definidos e uma estratégia de gestão de pessoas pouco ou mal definida e com princípios pouco claros. Utilização excessiva de horas extraordinárias em vez de se planear e antecipar as situações.

Vantagens

Vencimento

Desvantagens

Relação trabalho/vida pessoal

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O tempo que tive oportunidade de pertencer ao Grupo DHL foi de excelência, pois permitiu-me crescer profissionalmente. Cada dia era sempre diferente o que criava uma expectativa diária de como iria ser e como iria acabar, uma vez que o trabalho na área da Logistica é sempre um desafio diário. O ambiente de trabalho era agradável, igual a todas as empresas, com pessoas com quem criamos mais empatias e com pessoas com quem apenas trabalhamos.Tal como referi, um dia de trabalho em Logística pode ser muito imprevisível, e este talvez fosse o fator menos positivo.

Uma empresa agradável mas ao mesmo tempo estranha

Foi um bom local de se trabalhar, a única coisa que tenho a apontar são as horas extras que se fazia em demasia e mesmo assim o salário era muito baixo.

Grande e sólida empresa.

Empresa internacional e sólida no ramo da logística e distribuição. Ótimo ambiente de trabalho, grandes ganhos, valorização e grande possibilidade de crescimento profissional.

Empresa dinâmica e em crescimento.

Uma empresa bastante transparente em que o fator comunicação é essencial para o dia a dia. Aposta cada vez mais na formação de colaboradores o que é uma mais valia para atingir os objectivos propostos.

Local de trabalho e produtivo e animado

Aprendi a trabalhar em grupo , aprendi a ser mais organizada

Desvantagens

Pouca hora de almoço

local de trabalho mais ou menos bom (conforme os chefes)

um dia cheio de stress, aprendi de devemos ser engrachadores para podermos prosperar ,com a chefe do centro tecnico e não com os restantes chefes. os colegas de trabalho nem quero mencionar.

Vantagens

temos um pequeno refeitorio

Desvantagens

algumas

Trabalho repetitivo

Tarefas muito repetitivas, e que poderão exigir muita concentração. Local de trabalho onde existe pouca interacção.

Desvantagens

movimentos repetitivos, trabalho sedentário (muitas horas de pé)

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "DHL". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7

Informação baseada em 19 776 avaliações