Logótipo - DHL

Avalie esta empresa

3,5
3,5
Remuneração e benefícios

Encontradas 17 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 19 776 avaliações

Empresa com bons líderes

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Apesar de ser uma empresa de renome e com muito bons líderes, acredito que certos conceitos sendo atualizados no que toca à liderança, gestão de RH e formações lhes trariam muitos benefícios.

Em certo setor é muito trabalho

Na área do Co- paking no carregado é bem puxado, pois na maioria das vezes entrava as 8h e saia às 17h, tendo 15 minutos de pausa pela manhã e 30 minutos de almoço... O valor do ser humano passa longe.

Resposta oficial de DHL

8 de Fevereiro de 2021
Hello, Thank you for your evaluation and suggestions for improvement. We are always open to constructive criticism and endeavor to make the work environment as pleasant as possible for our employees.The points you highlight should be properly evaluated on site and any problems that arise should be solved in a constructive cooperation in close communication with superiors or with your HR department. We wish you all the best for your future and that you and your loved ones stay safe!Your Employer Branding Team

Empresa estável

Na DHL temos que estar em constante aprendizagem e um passo à frente da concorrência e entender perfeitamente às necessidades do nossos clientes.

Vantagens

Bom subsídio de refeição

Desvantagens

Falta de não de obra em relação ao clientes e trabalho que temos.

Resposta oficial de DHL

19 de Fevereiro de 2021
Hello, Thank you for your fabulous review! We are delighted with your 5-star rating. It makes us really feel proud.Your comments show us that we are on the right track by having good working conditions and opportunity to grow within the company. We continuously strive to optimize our technology and internal processes. In this way are "connecting people and improving lives", not only for or own employees, but also for our customers. In these times of COVID-19, we have to adjust to the circumstances. This can mean that the amount of work can fluctuate. We have faith and we stay positive. We wish you all the best for your future and that you and your loved ones stay safe!Your Employer Branding Team

Empresa com elevados níveis de exigência onde é um agradável desafio trabalhar

Os dias começam com briefings de equipas com o objetivo de programação das tarefas e distribuição dos colaboradores; esta empresa dá constante formação e a administração está muito perto dos colaboradores o que torna o ambiente de trabalho agradável. Cultiva o espírito de equipa que facilita muito o desenrolar do dia a dia.

Vantagens

Tem refeitórios e salas de convívio para os momentos de pausa.

Desvantagens

Não tem.

Bom ambiente de trabalho / péssimo salário

Salário baixo. Não existe valorização das funções de maior responsabilidade, não existe valorização dos anos de antiguidade, não existe compensação para quem trabalha por turnos.

productive

Monday to friday. Lunch free. Many hours standing. Team work. The days off were on the weekend. Started 8 o'clock and finished 5 evening. I didn't liked to work in were.

Vantagens

free lunches

Desvantagens

long hours

Empresa dinâmica e com dificil relação entre diretores e empregados

Dias de muito trabalho; aprendi a trabalhar em sistemas financeiros e compras tais como Primavera e Oracle; a gestão da empresa por vezes é de dificil compreensão; o ambiente de trabalho por vezes é dificil, mas não quer dizer que não se façam bons colegas de trabalho os quais nos ajudem no que for preciso; para mim a parte mais dificil era sempre depois das férias. Fiz alguns amigos poucos mas bons.

Vantagens

A empresa tinha um refeitorio mas como não fica barato a maioria das pessoas leva almoço

Desvantagens

Não fornece vales de refeição

É uma empresa agradável de se trabalhar não tenho reclamações tanto a nível de chefias como de colaboradores

Adaptei me com facilidade ao ambiente de trabalho e o q mais gostei foi do companheirismo 5estrelad

Vantagens

Um bom salário

Desvantagens

Local de trabalho é distante de tudo

Empresa com pouca estabilidade

Objectivos de médio e longo prazo mal definidos e uma estratégia de gestão de pessoas pouco ou mal definida e com princípios pouco claros. Utilização excessiva de horas extraordinárias em vez de se planear e antecipar as situações.

Vantagens

Vencimento

Desvantagens

Relação trabalho/vida pessoal

Uma empresa agradável mas ao mesmo tempo estranha

Foi um bom local de se trabalhar, a única coisa que tenho a apontar são as horas extras que se fazia em demasia e mesmo assim o salário era muito baixo.

Ofertas de Emprego - DHL

Ver mais ofertas

Local de trabalho e produtivo e animado

Aprendi a trabalhar em grupo , aprendi a ser mais organizada

Desvantagens

Pouca hora de almoço

Armazém em São João da Talha

Um dia típico de trabalho era entrar às 07:00 e sair às 15:00, mas se quisesse podia trabalhar a hora de almoço e sair às 14:00.

Vantagens

Trabalho perto de casa

Desvantagens

Contratos de 5 dias, renováveis automaticamente

excelent place to work

been working with dhl was one of my biggest work experience in my live. there I learn who to management my time at work, because most of the job had tasks to do at exact time.

Vantagens

one hour lunch paid

Armazém de encomendas de produtos de estética ou farmaceuticos.

O método da operação resulta e o sistema funciona. Da entrada da encomenda nos gabinetes à sua saída no local de embarque todos os processos são executados da mesma maneira, todo o dia, todos os dias. A administração é boa, pelo menos trabalho não falta. E a Cátia Peralta. Colegas excepcionais e outros nem tanto, mas talvez seja assim em todo o lado e até mesmo na Vida. Acordar cedo sabendo que o dia será passado a tratar de encomendas de luxos que não são compactiveis com a remuneração.

Desvantagens

Desgaste fisico consideravel e elevada exposição ao stress. Quando a funcão é robótica, o Ser deixa de o ser e entra em piloto automático.

divertido e saudável

Em geral muito boas Empresas, organizadas e muito conhecidas na Logisica e Armazenagem. .

Vantagens

pausas

Desvantagens

nao paga tranportes

Muito vantajoso para o meu curriculo pessoal

Foi uma das melhores empresas que trabalhei,tive varias funções o que me cativou pois adoro desafios,tive oportunidade de conhecer e aprender coisas novas. Fazia picking,encomendas de varios clientes e de varios materiais diferentes. Gostei muito,só tive pena de nem tudo ser ok.

Vantagens

Deu-me novos conhecimentos na area da saude(farmaceutica)

Desvantagens

pausas e festas da empresa

empresa bem estruturada e organizada

aprendi todas as técnicas básicas de distribuição de serviço expresso bem como de logistica. trabalho de equipa bem estruturado, bem como apoio por parte das chefias. trabalho exigente mas com muitos benefícios a nivel pessoal/profissional.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "DHL". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7

Informação baseada em 19 776 avaliações