Logótipo - DHL
DHL

Avaliações de funcionários da empresa DHL

Avalie esta empresa

3,5

Encontradas 81 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 19 776 avaliações

Empresa com bons líderes

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Apesar de ser uma empresa de renome e com muito bons líderes, acredito que certos conceitos sendo atualizados no que toca à liderança, gestão de RH e formações lhes trariam muitos benefícios.

Grande empresa multinacional

Trabalho muito intenso, grande exigência em termos de janelas horárias.Grande responsabilidade na qualidade de serviço e comunicação.

Vantagens

Image de qualidade muito elevada

Desvantagens

Horários muito apertados

Em certo setor é muito trabalho

Na área do Co- paking no carregado é bem puxado, pois na maioria das vezes entrava as 8h e saia às 17h, tendo 15 minutos de pausa pela manhã e 30 minutos de almoço... O valor do ser humano passa longe.

8 de Fevereiro de 2021
Hello, Thank you for your evaluation and suggestions for improvement. We are always open to constructive criticism and endeavor to make the work environment as pleasant as possible for our employees.The points you highlight should be properly evaluated on site and any problems that arise should be solved in a constructive cooperation in close communication with superiors or with your HR department. We wish you all the best for your future and that you and your loved ones stay safe!Your Employer Branding Team

Empresa estável

Na DHL temos que estar em constante aprendizagem e um passo à frente da concorrência e entender perfeitamente às necessidades do nossos clientes.

Vantagens

Bom subsídio de refeição

Desvantagens

Falta de não de obra em relação ao clientes e trabalho que temos.

19 de Fevereiro de 2021
Hello, Thank you for your fabulous review! We are delighted with your 5-star rating. It makes us really feel proud.Your comments show us that we are on the right track by having good working conditions and opportunity to grow within the company. We continuously strive to optimize our technology and internal processes. In this way are "connecting people and improving lives", not only for or own employees, but also for our customers. In these times of COVID-19, we have to adjust to the circumstances. This can mean that the amount of work can fluctuate. We have faith and we stay positive. We wish you all the best for your future and that you and your loved ones stay safe!Your Employer Branding Team

É uma boa empresa para se trabalhar . Mas tem muita má gestão por parte de quem manda . Quem está lá por empresas de trabalho temporário é tratado de maneira diferente dos da empresa embora eles digam que não . De resto nada acrescentar um ótimo sítio para se trabalhar

Desvantagens

Cartão refeição

14 de Outubro de 2020
Hello,We are happy to receive your 5 stars as a review for your time with DHL. Thank you very much for promoting DHL as a good place to work. Thank you for your years of work and the difference you make. We hope that you continue to recommend Deutsche Post DHL Group to friends and family.We wish you all the best for the future.Best regards,Your Employer Branding Team

Empresa com elevados níveis de exigência onde é um agradável desafio trabalhar

Os dias começam com briefings de equipas com o objetivo de programação das tarefas e distribuição dos colaboradores; esta empresa dá constante formação e a administração está muito perto dos colaboradores o que torna o ambiente de trabalho agradável. Cultiva o espírito de equipa que facilita muito o desenrolar do dia a dia.

Vantagens

Tem refeitórios e salas de convívio para os momentos de pausa.

Desvantagens

Não tem.

Ótima A equipe.

Organização e a rapidez de aprendizagem. Uma epuipe, aonde dá gosto de trabalhar em todos os horários e funções. Mesmo que seja por ag. De trab. Temporário.

Muito fraco

Eu estou muito desiludido com a minha empresa DHL que ums funcionários receberam um cartão de 150 euros de presente e eu não a recebi nada

Empresa com boas condições de trabalho, com muita intensidade e de permanente competitividade.

Chefia horrível e trabalho muito puxado para o ordenado oferecido sendo que trabalhando das 2h da manhã as 11h da manhã tirava 850€ com duo décimos

Ofertas de Emprego - DHL

Ver mais ofertas

Ótimo

Foi uma grande experiência para mim aprendi muito e pude passar algo também

empresa boa para trabalhar

Aprendi a trabalhar em equipa,a operar o sistema operativo da empresa ,o trabalho era por vezes exigente fisicamente e psicologicamente mas era tudo em prol da satisfação do cliente ,gostei de trabalhar com a D.H.L.

- Empresa boa para se trabalhar. - Estrutura conseguida. - Estrutura de Natureza Autónoma. - Integração Institucional Forte.

Vantagens

Empresa Sólida

Desvantagens

Muitos funcionários, dificulta o reconhecimento dos mais válidos.

Empresa Onde as chefias são todas familiares

ordenado mínimo mesmo com 20 anos de casa empresa de familiares e amigos supervisores sem qualquer tipo de formação e educação

Bom ambiente de trabalho / péssimo salário

Salário baixo. Não existe valorização das funções de maior responsabilidade, não existe valorização dos anos de antiguidade, não existe compensação para quem trabalha por turnos.

Empresa dinamica e agradavel e trabaçhar

Otimo ambiente de trabalho , condiçoes , colegas e ambiente. Adorei

empresa sempre em desenvolvimento

antes das 9 horas chegamos a empresas preparamos visitas em função da agenda, saiu para a rua cumprir as tarefas , visitar clientes ja em carteira e novos clientes /potênciais.

Vantagens

vencimento acima da média

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

29 Anos de serviço onde aprendi e ensinei muito a muitas pessoas. Sempre cumpri os objectivos da equipa.

productive

Monday to friday. Lunch free. Many hours standing. Team work. The days off were on the weekend. Started 8 o'clock and finished 5 evening. I didn't liked to work in were.

Vantagens

free lunches

Desvantagens

long hours

bom ambiente

Boa Avaliação Geral, Boa direção, Razoável salario

Bom ambiente, tratamento igual, atenção aos outros

Vantagens

Horário

Desvantagens

Mais interação

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "DHL". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7

Informação baseada em 19 776 avaliações