DHL

Avaliações de funcionários da empresa DHL: Vialonga

Ver todas as 19 682 avaliações
Dias de muito trabalho; aprendi a trabalhar em sistemas financeiros e compras tais como Primavera e Oracle; a gestão da empresa por vezes é de dificil compreensão; o ambiente de trabalho por vezes é dificil, mas não quer dizer que não se façam bons colegas de trabalho os quais nos ajudem no que for preciso; para mim a parte mais dificil era sempre depois das férias. Fiz alguns amigos poucos mas bons.
Vantagens
A empresa tinha um refeitorio mas como não fica barato a maioria das pessoas leva almoço
Desvantagens
Não fornece vales de refeição
Os dias começam com briefings de equipas com o objetivo de programação das tarefas e distribuição dos colaboradores; esta empresa dá constante formação e a administração está muito perto dos colaboradores o que torna o ambiente de trabalho agradável. Cultiva o espírito de equipa que facilita muito o desenrolar do dia a dia.
Vantagens
Tem refeitórios e salas de convívio para os momentos de pausa.
Desvantagens
Não tem.
Apesar de ser um gigante, e ter varias divisões e ter origens em diferentes empresas, a cultura e a visão do todo é apreciavel. A importância nas pessoas e a cultura de boas práticas ambientais e sociais sao relevantes. Os desafios que é colocados aos colaboradores, permite-lhes experiências profissionais tao singulares e em tão grande variedade, que permite dizer que é uma excelente escola.
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Ser gugante
Trabalhar na DHL foi uma ótima experiência, muita aprendizagem,ambiente agradável
Vantagens
Ambiente acolhedor e boa organizacao
Desvantagens
Dispensas quando abaixa o volume de trabalho
O tempo que tive oportunidade de pertencer ao Grupo DHL foi de excelência, pois permitiu-me crescer profissionalmente. Cada dia era sempre diferente o que criava uma expectativa diária de como iria ser e como iria acabar, uma vez que o trabalho na área da Logistica é sempre um desafio diário. O ambiente de trabalho era agradável, igual a todas as empresas, com pessoas com quem criamos mais empatias e com pessoas com quem apenas trabalhamos.Tal como referi, um dia de trabalho em Logística pode ser muito imprevisível, e este talvez fosse o fator menos positivo.
bom ambiente de trabalho, bom espirito de equipa, mas em relação a chefia deixou mt a desejar nem sempre estavam disponiveis
Vantagens
boas instalaçoes
Desvantagens
nao tem sale de fumo para fumadores
Organização Gestão equilibrada Equipa muito empenhada Alteração devido a mudanças nas diferentes divisões. Inovação e desafios constantes
Foi uma das melhores empresas que trabalhei,tive varias funções o que me cativou pois adoro desafios,tive oportunidade de conhecer e aprender coisas novas. Fazia picking,encomendas de varios clientes e de varios materiais diferentes. Gostei muito,só tive pena de nem tudo ser ok.
Vantagens
Deu-me novos conhecimentos na area da saude(farmaceutica)
Desvantagens
pausas e festas da empresa
OS DIAS ERAM NORMAIS,MAS BEM PRESSIONADOS..APRENDE DE TUDO UM POUCO,EXPERIENCIA PROFICIONAL...A GERENCIA MUITO BOA !!!DOS COLEGAS PREFIRO NAO REFERIR,VARIAS QUESTÕES ...NAO TEVE PARTE MAIS DIFICIL....AGRADAVEL,POIS APRENDI MUIO COM TUDO E TODOS...
Vantagens
Desvantagens
os temporarios sao muito limitados ...