Logótipo - DHL
DHL
Visualizar todas as avaliações da empresa DHL
Avalie esta empresa

DHL

Avaliação de funcionário da empresa DHL

Apesar de ser um gigante, e ter varias divisões e ter origens em diferentes empresas, a cultura e a visão do todo é apreciavel. A importância nas pessoas e a cultura de boas práticas ambientais e sociais sao relevantes. Os desafios que é colocados aos colaboradores, permite-lhes experiências profissionais tao singulares e em tão grande variedade, que permite dizer que é uma excelente escola.

Vantagens

Estabilidade

Desvantagens

Ser gugante

4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5,0Estabilidade Profissional/Promoção
4,0Direção
Visualizar todas as avaliações da empresa 19 776

O mesmo cargo

Empresa com pouca estabilidade

Objectivos de médio e longo prazo mal definidos e uma estratégia de gestão de pessoas pouco ou mal definida e com princípios pouco claros. Utilização excessiva de horas extraordinárias em vez de se planear e antecipar as situações.

Vantagens

Vencimento

Desvantagens

Relação trabalho/vida pessoal
O mesmo local

Empresa com elevados níveis de exigência onde é um agradável desafio trabalhar

Os dias começam com briefings de equipas com o objetivo de programação das tarefas e distribuição dos colaboradores; esta empresa dá constante formação e a administração está muito perto dos colaboradores o que torna o ambiente de trabalho agradável. Cultiva o espírito de equipa que facilita muito o desenrolar do dia a dia.

Vantagens

Tem refeitórios e salas de convívio para os momentos de pausa.

Desvantagens

Não tem.
O mesmo local

Empresa dinâmica e com dificil relação entre diretores e empregados

Dias de muito trabalho; aprendi a trabalhar em sistemas financeiros e compras tais como Primavera e Oracle; a gestão da empresa por vezes é de dificil compreensão; o ambiente de trabalho por vezes é dificil, mas não quer dizer que não se façam bons colegas de trabalho os quais nos ajudem no que for preciso; para mim a parte mais dificil era sempre depois das férias. Fiz alguns amigos poucos mas bons.

Vantagens

A empresa tinha um refeitorio mas como não fica barato a maioria das pessoas leva almoço

Desvantagens

Não fornece vales de refeição

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "DHL". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7

3,5Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3Estabilidade Profissional/Promoção
3,3Direção
  • DHL
  • Local agradável para trabalhar, dinâmica, estabilidade, multicultural, inovadora.