DHL
Avaliação de funcionário da empresa DHL

9 de Agosto de 2019
Bom ambiente, tratamento igual, atenção aos outros
5,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5,0Estabilidade Profissional/Promoção
5,0Direção
Vantagens
Horário
Desvantagens
Mais interação
21 de Setembro de 2019
O mesmo cargo
CHEFE DE EQUIPA (Ex-funcionário) - ALCOCHETE
29 Anos de serviço onde aprendi e ensinei muito a muitas pessoas. Sempre cumpri os objectivos da equipa.
5 de Janeiro de 2018
O mesmo cargo
Responsável de Expedição/Chefe de Equipa (Ex-funcionário) - Lousã, Distrito de Coimbra
Durante cerca de 10 anos, laborei para a Dhl.Cheguei a acordo com a firma para a rescisão, pois fazia cerca de 230kl dia para trabalhar, sendo a firma sensível a essa situação, libertou-me das minhas obrigações e ainda me formalizaram uma carta de recomendações, devido ao meu bom desempenho ao longo dos anos.
22 de Setembro de 2020
O mesmo local
Operador de Picking (Ex-funcionário) - Azambuja
É uma boa empresa para se trabalhar . Mas tem muita má gestão por parte de quem manda . Quem está lá por empresas de trabalho temporário é tratado de maneira diferente dos da empresa embora eles digam que não . De resto nada acrescentar um ótimo sítio para se trabalhar
Desvantagens
Cartão refeição
Resposta oficial de DHL
14 de Outubro de 2020
Hello,We are happy to receive your 5 stars as a review for your time with DHL. Thank you very much for promoting DHL as a good place to work. Thank you for your years of work and the difference you make. We hope that you continue to recommend Deutsche Post DHL Group to friends and family.We wish you all the best for the future.Best regards,Your Employer Branding Team