Logótipo - DHL
DHL
Visualizar todas as avaliações da empresa DHL
Avalie esta empresa

DHL

Avaliação de funcionário da empresa DHL

Empresa com pouca estabilidade

Objectivos de médio e longo prazo mal definidos e uma estratégia de gestão de pessoas pouco ou mal definida e com princípios pouco claros. Utilização excessiva de horas extraordinárias em vez de se planear e antecipar as situações.

Vantagens

Vencimento

Desvantagens

Relação trabalho/vida pessoal

1,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0Estabilidade Profissional/Promoção
1,0Direção
Visualizar todas as avaliações da empresa 19 776

O mesmo cargo

Local agradável para trabalhar, dinâmica, estabilidade, multicultural, inovadora.

Apesar de ser um gigante, e ter varias divisões e ter origens em diferentes empresas, a cultura e a visão do todo é apreciavel. A importância nas pessoas e a cultura de boas práticas ambientais e sociais sao relevantes. Os desafios que é colocados aos colaboradores, permite-lhes experiências profissionais tao singulares e em tão grande variedade, que permite dizer que é uma excelente escola.

Vantagens

Estabilidade

Desvantagens

Ser gugante
O mesmo local

É uma boa empresa para se trabalhar . Mas tem muita má gestão por parte de quem manda . Quem está lá por empresas de trabalho temporário é tratado de maneira diferente dos da empresa embora eles digam que não . De resto nada acrescentar um ótimo sítio para se trabalhar

Desvantagens

Cartão refeição

Resposta oficial de DHL

14 de Outubro de 2020
Hello,We are happy to receive your 5 stars as a review for your time with DHL. Thank you very much for promoting DHL as a good place to work. Thank you for your years of work and the difference you make. We hope that you continue to recommend Deutsche Post DHL Group to friends and family.We wish you all the best for the future.Best regards,Your Employer Branding Team
O mesmo local

Muito fraco

Eu estou muito desiludido com a minha empresa DHL que ums funcionários receberam um cartão de 150 euros de presente e eu não a recebi nada

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "DHL". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7

Informação baseada em 19 776 avaliações