DHL
Avaliação de funcionário da empresa DHL

Empresa com elevados níveis de exigência onde é um agradável desafio trabalhar

12 de Junho de 2020
Os dias começam com briefings de equipas com o objetivo de programação das tarefas e distribuição dos colaboradores; esta empresa dá constante formação e a administração está muito perto dos colaboradores o que torna o ambiente de trabalho agradável. Cultiva o espírito de equipa que facilita muito o desenrolar do dia a dia.
4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
5,0Direção
Vantagens
Tem refeitórios e salas de convívio para os momentos de pausa.
Desvantagens
Não tem.
14 de Janeiro de 2019
Assistente Administrativa (Ex-funcionário) - Vialonga, Distrito de Lisboa
Dias de muito trabalho; aprendi a trabalhar em sistemas financeiros e compras tais como Primavera e Oracle; a gestão da empresa por vezes é de dificil compreensão; o ambiente de trabalho por vezes é dificil, mas não quer dizer que não se façam bons colegas de trabalho os quais nos ajudem no que for preciso; para mim a parte mais dificil era sempre depois das férias. Fiz alguns amigos poucos mas bons.
Vantagens
A empresa tinha um refeitorio mas como não fica barato a maioria das pessoas leva almoço
Desvantagens
Não fornece vales de refeição
6 de Janeiro de 2018
It Manager (Ex-funcionário) - Vialonga, Distrito de Lisboa
Apesar de ser um gigante, e ter varias divisões e ter origens em diferentes empresas, a cultura e a visão do todo é apreciavel. A importância nas pessoas e a cultura de boas práticas ambientais e sociais sao relevantes. Os desafios que é colocados aos colaboradores, permite-lhes experiências profissionais tao singulares e em tão grande variedade, que permite dizer que é uma excelente escola.
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Ser gugante
15 de Setembro de 2017
Picking (Ex-funcionário) - Vialonga, Distrito de Lisboa
Trabalhar na DHL foi uma ótima experiência, muita aprendizagem,ambiente agradável
Vantagens
Ambiente acolhedor e boa organizacao
Desvantagens
Dispensas quando abaixa o volume de trabalho
  1. Empresa com elevados níveis de exigência onde é um agradável desafio trabalhar