Avaliações de funcionários da empresa CUF

Falta de tempo, de descanso semanal. Falta de pessoal recorrente Muitos turnos 12h Muitas noites por mês Pouco descanso durante o turno
Vantagens
Bem situado
Desvantagens
Transportes ao fim de semana e há noite não há da cuf
1,0
Empresa com pessoal que é constituído por cunhas, escovas e que tem relações íntimas com chefias. Não adianta não faltar, chegar atrasado, fazer as vontades e realizar o serviço até porque no final a empresa te responde com uma carta de despedimento. Gente bonita por fora e podre no interior. Pessoas que acham superiores por terem um diploma. Uma vergonha mundial da parte de uma empresa que tem milhões de lucros para construir infraestruturas mas no que toca ao empregados paga o mesmo valor do setor público. Se um dia precisar de ir ao hospital quem não gasta dinheiro nessa espelunca sou eu.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Salário medíocre, falta de humanismo, excesso de trabalho
1,0
Local onde assistimos a supervisoras, mulheres feitas a portarem-se como miúdas de 12 anos, que ficam encantadas com piropos, beijinhos e abraços falsos de rapazes altos e giros, que lhes afaga o ego. Pessoas tão feias por fora como por dentro, sem perfil algum para exercerem o cargo que desempenham. Essas pessoas sem espírito de sacrifício, que nunca fizeram uma hora extra, elas protegem, os outros, com qualidade profissional, filhos para criar, responsabilidades e espírito de sacrifício para fazerem horas extras e ajudar a empresa, são despedidas dum dia para o outro, sem razões válidas. Pessoas execráveis, que dão mau nome a esta empresa, que merecia bem melhor.
Vantagens
Poderes ajudar as pessoas que realmente necessitam.
Desvantagens
Falta de qualidade profissional da chefia, favoritismos, comportamentos inadequados e ridículos por parte da chefia.
Contact center da cuf, muito stress, intriga, lambe botas.
tudo muito intenso mas uma optima experiencia laboral.
interessante o que o dia a dia de um hospital tem a nível de problemas informáticos e a dimensão do mesmo
Vantagens
quotidiano empresarial
Desvantagens
diferença de status
Bom ambiente para trabalhar. Ótimas condições de trabalho
Vantagens
Cartão refeicao
Recebe-se mal, não fazem os pagamentos justos como manda a lei, muito stress e pressão, não há espírito de equipa.
2,0
É uma empresa que não valoriza os seus colaboradores e os explora não pagando horas dando horários de doze horas com meia hora de refeição e alega que existe um banco de horas que nunca está de acordo com as horas feitas pelos trabalhadores
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas
2,0
Empresa em que se trabalha sob pressão. O pouco tempo em que estive na empresa não gostei. Colegas arrogantes, ralhavam umas com as outras à frente dos clientes. Existia no geral um mau ambiente entre colaboradores. O ordenado não é justo para a carga de trabalho que se tem. Sem espaço de refeição suficiente para todos os colaboradores.
Vantagens
Subsídio de alimentação razoável
um dia tipico de contact center. atender chamadas e fazer marcações de exames.
Gostei imenso da equipa. A empresa tem boas condições refeitorio e nas pausas podias sair um pouco.
Vantagens
Transportes
Desvantagens
Horario
Empresa com algum volume de trabalho, com alguma competitividade normal no sistema de saúde, mas de fácil adaptação. Fiz uma substituição de 5 messes e 15 dias. gostei de lá trabalhar e voltarei se aparecer oportunidade, se for sem ser por turnos, pois um grande impedimento é ser preciso trabalhar por turnos, manhãs, tardes e noites.
Vantagens
Cartão de refeição
Desvantagens
Só pode ser descontado em super mercados ou afins
Reposição dos consumíveis e instrumentos, posicionamento do doente, limpeza dos instrumentos. Nomes das cirurgias, dos diversos instrumentos e suas utilizações e as obrigações que um auxiliar tem que ter ao trabalhar em equipa com os restantes profissionais da saúde. Ambiente de trabalho exigente, cumprir diversas ordens em simultâneo. Exigência física muito grande, e carga horária grande, e evolução de carreira inexistente com um baixo salário.
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Transportes
Apesar das tarefas serem as mesmas diariamente, surgiam sempre imprevistos que se tinham de resolver de forma eficaz e breve, o que dáva uma certa adrenalina. Aprendi e ser mais tolerente e compreensiva. sempre tive um bom relacionamento com a direção e a administração. Bom relacionamento com colegas e sempre espirito de entreajuda. Sem duvida lidar com os doentes em faze terminal, lidar com os familiares e com toda essa fragilidade humana. a parte mais agradável era a de chegar a casa no final do dia consciente que tinha feito o meu melhor e quepor isso me tornou um ser humano muito melhor.
Vantagens
trabalho perto da habitação
Desvantagens
refeitorio não tem condições