continente

Avaliações de funcionários da empresa continente

Avalie esta empresa

Encontradas 204 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 256 avaliações

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
O espírito de equipa entre trabalhadores era bom mas, a relação entre chefes e trabalhadores deve ser melhorada.

Péssima experiência

A entrevista foi péssima.Esperei 1 hora porque se atrasaram.As perguntas foram rasas e irrelevantes.São desorganizados e arrogantes.O salário é baixo

Salários melhores, todo aumento dos bem essenciais. Melhorias no tratamento de chefias com funcionários

Best

it's good here will se after month that how much would they pay me,my team leader and the colleagues are very friendly even the security gaurd mostly it's very quite and calm to work there with good music going on speaker

Vantagens

Don't know

Desvantagens

Don't know

Impecável

Empresa cumpridora, organizada, promove competências

Empresa sem o mínimo de humanidade

empresa aonde impera o amigo do amigo, só sobe de posto quem tiver conhecimento, e para efetivar é o mesmo, tratam os funcionários como números, só resultados interessam e quando as coisas não correm bem a culpa é sempre do mais pequeno, porque as chefias estão protegidas e logo não assumem responsabilidades de nada, enfim empresa que aterroriza os funcionários para espremer o mais possível de cada um.Ordenado miseráveis e tratam o trabalhador como,se o próprio recebesse um ordenado de 5.000€

Vantagens

companheirismo entre colegas

Desvantagens

Sao muitas para estar a enumerar

Dinâmica

Muitas pessoas deveriam ser mudadasDar mais atenção ao cliente

Podia ser melhor

A gestão é má, o gerente de loja nunca está na loja, há alguns subgerentes que acabam por cumprir essa função. Criticam sempre que fazes algum pequeno erro, mas não elogiam quando fazes algo bem.Os colegas de trabalho são relativamente simpáticos. A formação inicial praticamente não existe e consiste em observar os colegas e interagir com eles. Salario base na função de caixa/frescos/ repositor de 665 euros a que soma horas noturnas pagas a mais 25%, subsidio de alimentação, domingos a dobrar e feriados a triplicar. Em média ganha-se cerca de 850 euros líquidos por mês.

Vantagens

Subsidio de alimentação no salário ou em cartão, Domingos a dobrar e feriados a triplica, Existe entre ajuda entre colegas

Desvantagens

Má chefia, horarios e fardamento não disponibilizados atempadamente, fraca formação incial

Fun co workers

my cowokers were really the best part of the job, because the job was very tedious and we had to place to advance in the company, so it made the work very numb.

Vantagens

free food

Desvantagens

low salarie

Empresa dinâmica e agradável

Só faz contratos part time,escolhem quem querem para renovação de contrato

Vantagens

Descontos n cartão continente

Desvantagens

Não fornece refeições

Cargo competitivo

Continente dos jardins Arrábida, foi super rápido a despedir os mais recentes funcionários, no início de pandemia. (Março 2020)

É um trabalho exigente

A trabalhar na empresa continente aprendi a ser mais responsável. Trabalho de equipa dinâmico. A parte mais difícil do trabalho era analisar as validades. A parte mais agradavel era trabalhar com a empilhadora.

Vantagens

Adquiri experiência

Desvantagens

Ordenado baixo

agradavel de trabalhar

local agradavel de trabalhar boa equipa entreajuda entre todos

Empresa competitiva

Trabalha-se muito mas é compensador. É necessário fazer noites para inventários e montagem de campanhas.

Vantagens

Estabilidade

Desvantagens

A família sofre um pouco

Agradavel

Antes de mais nada, queira agradecer pela inoportunidade que eu tenho para inscrever, para oportunidade de trabalho.

Muito boa

Foi muito boa gostei muito espero ter muito sucesso na empresa

agradavel

boa empresa, trabalho nao muito dificil, recebe se bem

Organizado Esperito de equipa Boa capacidade de comunicacao Facil adaptacao a novos ambientes multi-culturais Facil apredizagem

Gostam muito de contratar jovens que só querem o fim do mês e pessoas com a minha idade que gostam deste tipo de trabalho são postas de lado por causa da idade.

loja horrivel

emoregados mak educados ou seja cokegas de equipa, vendem coisas podres e horrivel

Não ajudam

Não ajudam quando precisava de algo para a faculdade mesmo com o estatudo trabalhador estudante

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "continente". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.9

3.6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.1Estabilidade Profissional/Promoção
3.5Direção
  • continente
O que gostaria de adicionar ou alterar?