Connecta Group

Avaliações de funcionários da empresa Connecta Group: Operador - Lisboa

Operador3 avaliações
Lisboa3 avaliações
Processo de formação completo - 4dias de formação intensos que nos ajudam a ter o contexto do projecto.
Boas condições de trabalho, o espaço é limpo com serviço de limpeza. Dispõe de espaço de refeição com micro-ondas e uma copa geral.

O ambiente de trabalho é bom, existe diversidade e várias faixas etárias. Não existe limites de idade, empresa disponível e com abertura para formar independentemente das dificuldades demonstradas, o que valorizei bastante.

O menos bom é o sector, já sabemos o que o sector de Contact Center nos reserva no entanto destaco mais a Connecta enquanto empresa do que outros Contact Centers por onde passei..

Nada como conhecerem pro vós próprios. Retirar conclusões por terceiros não é o melhor.
Vantagens
Muito bem localizado, espaço para refeições com micro-ondas, frigorificos. Máquinas de café e vending
Desvantagens
O sector
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.

Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.

As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho
1,0
Já se questionou da razão da frequência do anúncios de emprego para a Connecta? Não, a empresa não está a crescer a um ritmo estonteante. A empresa tem sim uma taxa de rotatividade bastante elevada. Em geral os novos colaboradores não ficam mais de 1 mês.
As inalações são desadequadas, antiquadas e não existe higiene. A pressão sobre os operadores chega a roçar a violência psicológica e por fim o salário é uma porcaria.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas e mais algumas
Resposta oficial de Connecta Group
31 de Julho de 2017
Boa tarde.
Avaliar uma instituição pelas ofertas de emprego que dispõem no mercado, não reflecte as condições da mesma internamente.

A empresa dispõe de serviço de limpeza várias vezes ao dia, com uma copa geral composta por frigoríficos e micro-ondas onde é possível tomar refeições. O edifício é central e fica localizado em pleno centro de Lisboa.