Connecta Group

Avaliações de funcionários da empresa Connecta Group: Lisboa

Lisboa27 avaliações
- Promover marca via telefone e agendar visitas para os gestores comerciais se encontrarem com a pessoa em questão de modo a angariar mais clientes;
1,0
Cada um diz uma coisa diferente sobre o que fazer, avalia de um modo diferente o trabalho. No final sempre há algum problema, algum motivo que justifique o despedimento pq ninguém sabe qual orientação vai valer. Passa-se o tempo todo na expectativa de ser despedido, mesmo quem tem um aproveitamento muito alto. É estressante e desmotivante
1,0
So tenho ouvido de viva voz criticas negativas.
Faz parte daquele grupo de empresas que não deviam existir.
Empresa agradável de trabalhar e exigente.
Aprendi muito sobre cartões de crédito.
Uma boa experiência, com bons colegas de trabalho, ambiente muito aceitável
Tipicamente o dia começava com uma reunião de equipa e entravamos em linha logo a seguir. Boa empresa em geral.
2,0
Trabalho muito exaustivo a nível intelectual, alguma desorganização por parte de superiores. complicado vender um cartão de credito embora se consiga.
1,0
Não sabe liderar nem motivar os trabalhadores. Condições de trabalho e desorganização completa
trabalho com otimo ambiente de trabalho, sendo que aprendi algumas tecnicas de vendas por telefone, pouco dificil em contornar as objeções dos cliente, mas os resultados são compensadores.
Vantagens
flexibilidade de horarios, estrutura da empresa, organização
Desvantagens
desvalorização dos recursos humanos
Empresa dinamica, apelativa e multifuncional, bom local de trabalho
Procuram reconhecer o talento humano, acreditando nas capacidades de cada um.
Os horários são um ponto forte. Não é uma tarefa fácil mas é compatível com outro trabalho que possamos ter, existem vários horários disponíveis o que foi o factor decisivo na hora de optar por um part-time num Call Center.

Processo de entrevista e formação muito rápido.

Realizam actividades dinâmicas e alguns eventos, como a festa de Natal.
Vantagens
União das equipas
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.

Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.

As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho
Processo de formação completo - 4dias de formação intensos que nos ajudam a ter o contexto do projecto.
Boas condições de trabalho, o espaço é limpo com serviço de limpeza. Dispõe de espaço de refeição com micro-ondas e uma copa geral.

O ambiente de trabalho é bom, existe diversidade e várias faixas etárias. Não existe limites de idade, empresa disponível e com abertura para formar independentemente das dificuldades demonstradas, o que valorizei bastante.

O menos bom é o sector, já sabemos o que o sector de Contact Center nos reserva no entanto destaco mais a Connecta enquanto empresa do que outros Contact Centers por onde passei..

Nada como conhecerem pro vós próprios. Retirar conclusões por terceiros não é o melhor.
Vantagens
Muito bem localizado, espaço para refeições com micro-ondas, frigorificos. Máquinas de café e vending
Desvantagens
O sector
A formação foi muito boa, o ensino e o apoio era impecável.
Nesta empresa tive a oportunidade de melhorar as capacidades de comunicação.
Empresa em que os colaboradores são bem tratados, mas em que as possibilidades de progressão na carreira não são muitas, alguma pressão , o que é natural tratando-se de vendas, com objectivos a atingir, para poder comissionar. relativamente aos colegas são excelentes, supervisores e team leaders acessiveis, horários de trabalho excelentes tanto em full-time como em part time
Vantagens
Copa, com máquinas de café e microondas, frigorificos e mesas suficientes para se poder fazer a refeição
Desvantagens
Pressão
1,0
Já se questionou da razão da frequência do anúncios de emprego para a Connecta? Não, a empresa não está a crescer a um ritmo estonteante. A empresa tem sim uma taxa de rotatividade bastante elevada. Em geral os novos colaboradores não ficam mais de 1 mês.
As inalações são desadequadas, antiquadas e não existe higiene. A pressão sobre os operadores chega a roçar a violência psicológica e por fim o salário é uma porcaria.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas e mais algumas
Resposta oficial de Connecta Group
31 de Julho de 2017
Boa tarde.
Avaliar uma instituição pelas ofertas de emprego que dispõem no mercado, não reflecte as condições da mesma internamente.

A empresa dispõe de serviço de limpeza várias vezes ao dia, com uma copa geral composta por frigoríficos e micro-ondas onde é possível tomar refeições. O edifício é central e fica localizado em pleno centro de Lisboa.
Boa estrutura de integração do colaborador e boa formação profissional.
Esta empresa ter]a sido a empresa mais divertida com que trabalhei.
Trabalhavamos por objetivos e todos eles,faziam com que o bom ambiente em equipa permanecesse.

Relativamente ao trabalho..Adoro vendas!
Desvantagens
pequenas pausas, salario base baixo
Para o curto tempo de trabalho permitiu uma proximidade considerável
1,0
Simplesmente má falhas atrasos e tudo mais seriam enumeras as razões por ser uma má empresa. Início de trabalho sem entrevistas entre muitos outros.
E claro seria um call center muito mau.
Vantagens
Desvantagens
Todas
Num dia típico de trabalho, fazia reuniões com clientes marcadas pelo back-office. Todas eram no domicílio dos clientes e por isso era um trabalho em que nos víamos obrigados a trabalhar em pós laboral.
Os colegas de trabalho eram fantásticos.

A parte mais difícil do trabalho era ver que por vezes não se atingiam os objectivos por uma margem mínima o que dificilmente compreendia em certos casos...

a parte mais agradável era a relação com colegas e chefias.
Vantagens
Boa Equipa de trabalho
Desvantagens
Carga horária e ausência de fins de semana livres.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,1
3,1