Connecta Group
Avaliação de funcionário da empresa Connecta Group

Precariedade levado ao extremo

22 de Abril de 2017
Já se questionou da razão da frequência do anúncios de emprego para a Connecta? Não, a empresa não está a crescer a um ritmo estonteante. A empresa tem sim uma taxa de rotatividade bastante elevada. Em geral os novos colaboradores não ficam mais de 1 mês.
As inalações são desadequadas, antiquadas e não existe higiene. A pressão sobre os operadores chega a roçar a violência psicológica e por fim o salário é uma porcaria.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas e mais algumas
Resposta oficial de Connecta Group
31 de Julho de 2017
Boa tarde.
Avaliar uma instituição pelas ofertas de emprego que dispõem no mercado, não reflecte as condições da mesma internamente.

A empresa dispõe de serviço de limpeza várias vezes ao dia, com uma copa geral composta por frigoríficos e micro-ondas onde é possível tomar refeições. O edifício é central e fica localizado em pleno centro de Lisboa.
Similar reviews
15 de Fevereiro de 2020
Same role
Operador (Funcionário Atual) - Viseu, Distrito de Viseu
Já passei por diferentes empregos na area comercial e a Connecta de facto é muito humana, tratando os seus operadores com dignidade. Sabe exigir resultados de uma forma nada evasiva mesmo quando as coisas correm mal. As chefias são bastante compreensivas e embora haja muito que onde melhorar (nomeadamente no aspecto remuneratório), a Connecta é uma lufada de ar fresco numa área tão stressante como esta.
25 de Julho de 2017
Same roleSame location
Operador (Ex-funcionário) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.

Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.

As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho
11 de Abril de 2020
Same location
Tmkt (Ex-funcionário) - Lisboa
Cada um diz uma coisa diferente sobre o que fazer, avalia de um modo diferente o trabalho. No final sempre há algum problema, algum motivo que justifique o despedimento pq ninguém sabe qual orientação vai valer. Passa-se o tempo todo na expectativa de ser despedido, mesmo quem tem um aproveitamento muito alto. É estressante e desmotivante
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
3,7