Connecta Group
Avaliação de funcionário da empresa Connecta Group

Empresa jovem, humana que dá boas condições de trabalho

15 de Fevereiro de 2020
Já passei por diferentes empregos na area comercial e a Connecta de facto é muito humana, tratando os seus operadores com dignidade. Sabe exigir resultados de uma forma nada evasiva mesmo quando as coisas correm mal. As chefias são bastante compreensivas e embora haja muito que onde melhorar (nomeadamente no aspecto remuneratório), a Connecta é uma lufada de ar fresco numa área tão stressante como esta.
Similar reviews
25 de Julho de 2017
Same role
Operador (Ex-funcionário) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.

Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.

As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho
25 de Julho de 2017
Same role
Operador (Ex-funcionário) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Processo de formação completo - 4dias de formação intensos que nos ajudam a ter o contexto do projecto.
Boas condições de trabalho, o espaço é limpo com serviço de limpeza. Dispõe de espaço de refeição com micro-ondas e uma copa geral.

O ambiente de trabalho é bom, existe diversidade e várias faixas etárias. Não existe limites de idade, empresa disponível e com abertura para formar independentemente das dificuldades demonstradas, o que valorizei bastante.

O menos bom é o sector, já sabemos o que o sector de Contact Center nos reserva no entanto destaco mais a Connecta enquanto empresa do que outros Contact Centers por onde passei..

Nada como conhecerem pro vós próprios. Retirar conclusões por terceiros não é o melhor.
Vantagens
Muito bem localizado, espaço para refeições com micro-ondas, frigorificos. Máquinas de café e vending
Desvantagens
O sector
10 de Março de 2020
Same location
Operador de telemarketing (Ex-funcionário) - Viseu, Distrito de Viseu
Excelente empresa. Ambiente de trabalho muito cordial e agradável. Condições de trabalho muito boas.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,1
3,1