Connecta Group
Avaliação de funcionário da empresa Connecta Group

Bom local de trabalho espírito jovem

25 de Julho de 2017
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.

Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.

As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho
27 de Fevereiro de 2020
O mesmo cargo
Operador de telemarkting (Funcionário Atual) - Viseu, Distrito de Viseu
Ambiente de equipa fantástico, cooperação e entreajuda.
15 de Fevereiro de 2020
O mesmo cargo
Operador (Funcionário Atual) - Viseu, Distrito de Viseu
Já passei por diferentes empregos na area comercial e a Connecta de facto é muito humana, tratando os seus operadores com dignidade. Sabe exigir resultados de uma forma nada evasiva mesmo quando as coisas correm mal. As chefias são bastante compreensivas e embora haja muito que onde melhorar (nomeadamente no aspecto remuneratório), a Connecta é uma lufada de ar fresco numa área tão stressante como esta.
1,0
11 de Abril de 2020
O mesmo local
Tmkt (Ex-funcionário) - Lisboa
Cada um diz uma coisa diferente sobre o que fazer, avalia de um modo diferente o trabalho. No final sempre há algum problema, algum motivo que justifique o despedimento pq ninguém sabe qual orientação vai valer. Passa-se o tempo todo na expectativa de ser despedido, mesmo quem tem um aproveitamento muito alto. É estressante e desmotivante