Botão para reproduzir o vídeo do YouTube
Avaliação de funcionário da empresa Concentrix

Ambiente tóxico

4 de Abril de 2018
Um dos lemas da gerência é criar problemas e atritos entre os funcionários para ver se sabem lidar com isso. Naturalmente isso é altamente contra-produtivo além de criar um ambiente tóxico.

A ideia é bastante idiota e primitiva, no entanto certos elementos lá defendem isso abertamente como se engenharia social negativa levasse à algum lado excepto filtrar os mais rascas e falsos.

Como resultado muitos dos supervisores são uns brutinhos ignorantes que nem Inglês sabem falar direito. Estão lá só por saberem apunhalar outros pelas costas e tratarem funcionários adultos como crianças.

Ambiente muito mau para pessoas com horizontes mais distantes do que a ponta do próprio nariz.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
trabalho muito básico e fácil
Desvantagens
Ambiente frio
Similar reviews
28 de Maio de 2020
Analista (Ex-funcionário) - Matosinhos, Distrito do Porto
Empresa focada em outsourcing onde além pagar mal aos seus funcionários também tem pessoas incompetentes a gerir os varios projectos ex: KNEIP, Tripadvisor... e onde irá encontrar pessoas ainda mais incompetentes nos recursos humanos ex: Manpow *cough cough e * Randsta*atchimmm*. Se estão á espera de ter uma carreira a sério aqui esqueçam, se procuram um sítio para conhecer novas pessoas e adquirir experiência em projectos diferentes do normal, força..
A nivel de carga de trabalho : A casa está sempre a arder

A nivel de vestuário: Até um robe da casa de banho da tua casa podes trazer, ninguem quer saber...

Eu sei que em cima o texto está com bastantes *piadinhas* mas uma coisa é certa mais de 40 pessoas foram aliciadas a entrar nesta empresa para um projecto supostamente na área de fundos de investimento, em que os ordenados seriam a rondar os 900 - 1000 €, pessoas com mais de 20 anos de casa despediram-se para entrar nesta tal de oportunidade única, essas pessoas quando chegou ao dia de assinar contracto com a Manp.. ou Rands.. espetaram com um salário de 800 euros brutos, sem direito a feriados,aniversários etc.. sem quaisquer regalias.

Estes senhores brincam com as pessoas e brinca com a vida das pessoas.Infelizmente isto continua e continuará, se realmente é formado e tem outras opções de emprego sem ser a Concentrix, não pense duas vezes e fuja o mais rápido possível deste tasco a que chamam de trabalho...
18 de Setembro de 2018
TAVR Customer Service (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira
Empresa especializada em serviços de terciarização.
Não tem qualquer problemas em “queimar” o pessoal, dizendo que o cliente assim o exige.

A performance dos seus colaborados é medida com métricas e estatísticas virtualmente inalcançáveis, as quais são usadas para os manter na linha, já que ameaçam continuamente com despedimento. Isto cria um ambiente de forte pressão e frustração dentro do “floor” produtivo.

As equipas são geridas por gente com tendências psicopáticas, as quais não tem problema algum em humilhar os seus colaboradores em público quando vêm a sua autoridade questionada.

Os recursos humanos são terceirizados a agencias de trabalho, permitindo à Concentrix romper todos os vínculos com os seus colaboradores sem qualquer tipo de repercussão.

A pesar de que o contrato de trabalho feito através de tais agencias é a tempo incerto, em realidade é precário, já que o colaborador pode ser despedido a qualquer momento.

Progressão de carreira está reservado a amigos e familiares da gestão atual. Estes, são diretamente contratados pela Concentrix.

Devido à alta rotatividade de pessoal, tais agencias tem um politica muito agressiva de recrutamento, que lhes leva a mentir a respeito às exigências reais do trabalho. Estas também prometem diversos bónus e incentivos, os quais acabam por nunca ser pagos.
Vantagens
Transportes públicos, localização.
Desvantagens
Salário baixo, forte pressão, gestão danosa
17 de Setembro de 2018
Adviser (Ex-funcionário) - Matosinhos, Distrito do Porto
Ambiente de trabalho mau pessoal conas e não gostam de ser metidos no lugar..por mim não presta ambiente sujo 💩
Vantagens
Desvantagens
Tudo
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Concentrix". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,4
Informação baseada em 24 619 avaliações