Botão para reproduzir o vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa Concentrix: Mac + T1

Mac + T11 avaliação
Portugal1 avaliação
Encontrada 1 avaliação correspondente à pesquisa
Ver todas as 24 619 avaliações
Depois de ler todos os comentários, até me pergunto se trabalharam na mesma concentrix que eu conheço.
Ora vamos por partes :

Progressão de carreira nula - eu em 2 meses fui promovida para o patamar imediatamente superior ao meu.

Grit is, berros e nomes menos próprios - nem uma única vez. Mas já tive coaches a tirar me da linha para me darem um abraço por eu estar em baixo por motivos pessoais.

Ambiente de escravidão - têm tempo entre chamadas, tem um estado específico para ir ao wc ou beber água sem ter stresses, 8h como em qualquer outro lugar... Não percebo.

Horas extras quase obrigatórias - sempre me foram pedidas, nunca exigidas, e nunca fui prejudicada por não as fazer.

Aqui muita gente se queixa de direitos supostamente retirados... Pergunto : assinam um contrato, reconhecem que têm obrigações, cumprem nas?

Não é o trabalho perfeito porque isso não existe, mas é definitivamente uma raríssima excepção à regra da podridão que por aí se vive no mercado laboral.
Vantagens
Respeito, apoio, oportunidade
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Concentrix". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,4
Informação baseada em 24 619 avaliações
6 238
6 798
5 817
2 454
3 312
3,3
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2
3,1
3,3
Avaliações da empresa Concentrix por local