Botão para reproduzir o vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa Concentrix: Analista

Analista2 avaliações
Portugal2 avaliações
Ver todas as 24 721 avaliações
O staff da empresa em si preocupa-se com os colaboradores. O staff contratatado por empresas externas e essas mesmas empresas, deixam muito a desejar, dificultando os processos com q falta de coerência na informação que dão aos trabalhadores.
A empresa paga muito bem e tem ótimas condições a nível estrutural. Apontaria como defeito o facto das salas para almoçar serem pequenas para tanta gente.

O trabalho é diferente do habitual, completamente outside de box. A multiculturalidade é outro aspecto positivo aqui.

Like.
Vantagens
Salário, refeitório
Desvantagens
Falta de organização e de informação coerente
1,0
Empresa focada em outsourcing onde além pagar mal aos seus funcionários também tem pessoas incompetentes a gerir os varios projectos ex: KNEIP, Tripadvisor... e onde irá encontrar pessoas ainda mais incompetentes nos recursos humanos ex: Manpow *cough cough e * Randsta*atchimmm*. Se estão á espera de ter uma carreira a sério aqui esqueçam, se procuram um sítio para conhecer novas pessoas e adquirir experiência em projectos diferentes do normal, força..
A nivel de carga de trabalho : A casa está sempre a arder

A nivel de vestuário: Até um robe da casa de banho da tua casa podes trazer, ninguem quer saber...

Eu sei que em cima o texto está com bastantes *piadinhas* mas uma coisa é certa mais de 40 pessoas foram aliciadas a entrar nesta empresa para um projecto supostamente na área de fundos de investimento, em que os ordenados seriam a rondar os 900 - 1000 €, pessoas com mais de 20 anos de casa despediram-se para entrar nesta tal de oportunidade única, essas pessoas quando chegou ao dia de assinar contracto com a Manp.. ou Rands.. espetaram com um salário de 800 euros brutos, sem direito a feriados,aniversários etc.. sem quaisquer regalias.

Estes senhores brincam com as pessoas e brinca com a vida das pessoas.Infelizmente isto continua e continuará, se realmente é formado e tem outras opções de emprego sem ser a Concentrix, não pense duas vezes e fuja o mais rápido possível deste tasco a que chamam de trabalho...