Avaliações de funcionários da empresa Concentrix: Advisor

Advisor2 avaliações
Portugal2 avaliações
Ver todas as 24 810 avaliações
1,0
Para quem não tem vida pessoal, precisa de uns trocos ao fim do mês para pagar umas contas e ignore ser tratado como escravo, esta é a empresa ideal. Progressão na empresa zero. Do felizmente pouco que lá vivi, supervisores, team leaders muito suspeitos, sem qualquer competência para tal. A última aquisição como team leader completamente histérica a roçar o desequilíbrio mental faz duvidar da seriedade da empresa. Ambiente ruidoso e postos de trabalhos com muito pouco espaço. Sala de estar minuscula para tanta gente. Nem podemos ter um minimo de privacidade durante o almoço sem ter um desconhecido sentado ao nosso lado. Salario muito baixo para a pressao que se vive, só falta o chicote. Prometem mundos e fundos e nada. Oferecem por vezes doces e premios sem valor nenhum. Uma desilusão total depois de uma formação onde não se aprende nada. A tendencia é os trabalhadores desistir e sair depois de perceber que as condições prometidas são falsas e sobretudo pela pressão. Horários rotativos mas a trabalhar quase todos os fins de semana mesmo no natal e ano novo enquanto os supervisores e team leaders ficam sempre em casa. Estranho, não? A única vantagem é o companheirismo da equipa. Gente que partilha da mesma opinião mas que não o pode expressar porque precisam de pagar as suas contas no final do mês. Triste
1,0
Respeito é uma palavra que não condiz con a atitude de alguns superiores. Muito pouco tempo foi o suficiente para sair dali a perceber que o esforço dos funcionários é diariamente atirado ao lixo. "Meus porquitos" uma expressão que ouvi ser usada por umA superior quando se dirigia ao seu grupo. ACT devia ser contratada. Realizan validacao de idioma para recrutar e despedem as pessoas por falta de nível de idioma após a formação. 1 mês gasto em nada. Por certo as pessoas calam-se porque tem contas para pagar.
Vantagens
Edificio
Desvantagens
Todo o resto